Joalin Beauchamp
Sinto uma luz forte em meu rosto e abro meus olhos devagar. Hoje é o primeiro dia de aula naquela escola e eu não tô nada animada. A festa ontem foi horrível, depois da briga nós para a biblioteca e logo depois decidimos vir embora, pra evitar confusões com os gêmeos Soares, a Sina disse que pelo o que soube deles é melhor a gente se afastar, e foi isso o que fizemos.
Pego o celular no meu criado mudo e reparo que ainda faltam 10 minutos pra o despertador tocar, odeio quando isso acontece. Mesmo assim eu levanto e tomo um banho. Volto para meu quarto e coloco meu uniforme que já está passado dentro do meu guarda roupa. Esse colégio é bem rígido, ele é bem exigente quanto aos uniformes; tem o uniforme principal que é uma blusa social branca com suspensório e saia preta, uma meia abaixo do joelho e tênis preto, para as meninas, para os meninos é a mesma coisa só que com calça, e também tem um blazer preto pra caso esteja frio (o que com certeza vou usar hoje porque tá muito frio). Tem o de educação física que é uma blusa regata branca com short preto e tênis de educação física para as meninas, para os meninos a mesma coisa porém é uma bermuda. Tem o jaleco branco para as aulas de química. Isso tudo fora os uniformes do time de Lacrosse e das líderes de torcida. Os meninos que fazem parte do time de Lacrosse ganham um moletom do time com a letra "B" de "Bear" que é o mascote do time.
Uniforme das meninas:
Desço rápido as escadas em direção a cozinha e Sina já está lá.
- bom dia flor do dia- ela diz enquanto põe um prato de panquecas sobre a mesa
- bom dia mana- falo e me sento pra comer, ele senta ao meu lado logo em seguida- animada pra hoje?
- nem um pouco- ela fala sem ânimo- e você?
- Também- respondo
Continuamos jogando conversa fora até que boto que a minha mãe não está em casa, ela é sempre a primeira a acordar.
- onde está a mamãe, Sina?- pergunto
- ela saiu bem cedo pra procurar emprego, espero que ela consiga, não é certo o vovô e a vovó tomarem todas as nossas dores- ela fala enquanto põe suco de laranja no copo
Ela tem razão, não é certo. Mesmo que eles não se importem em ajudar e sejam bem ricos, precisamos ser independentes. Depois de uns dez minutos Josh e Sofya descem as escadas, eles comem algo rápido e saímos de casa pra pegar o Uber.
(...)
O Uber para em frente a escola que mais parece um castelo. Eu não queria vir mas agora que estou aqui vendo esse monte de gente, não consigo evitar o nervosismo.
- vai dar tudo certo!- Sina diz e descemos do carro
Josh paga o motorista e ele vai embora. Paramos em frente ao grande portão preto e observamos um pouco o lugar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanficSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...