"Raiva Acumulada..."

2.2K 179 164
                                    

Josh Beauchamp

O clima na casa era de silêncio e tensão. Any já havia parado de chorar mas não falava uma palavra, e Noah já foi embora pra cuidar de seu irmão.

Minha mãe ia ter que passar a noite na empresa hoje, então Any vai dormir comigo. Tenho certeza de que se dona Ursula estivesse em casa, não deixaria nós dois dormirmos na mesma cama... Pobrezinha, ela nem imagina tudo o que já fizemos.

Depois de um longo tempo em silêncio, Any se manifesta, dizendo que está cansada. Sina empresta um de seus pijamas a ela, que usa meu banheiro e se deita minha cama. Fico um tempo observando a mesma que cai no sono depois de um tempo. Desço de volta pra sala e vejo minhas irmãs me encarando.

- o que foi?- pergunto sem entender.

-nada demais, só estávamos pensando como você e a Any fizeram as pases tão do nada.- joalin comenta.

- acho que eu não consigo mais ficar sem ela.- falo sentando no sofá.

- isso tá óbvio né.- Sina diz rindo.

- só tem uma coisa que não sai da minha cabeça... Sabem do idiota loiro que chegou hoje não é?- pergunto e elas assentem.- ele ameaçou a Any. Disse que ela é namorada dele até ele dizer o contrário.

- e porque ele acha que tem esse poder sobre ela?- Joalin pergunta.

- antes dele se mudar para Londres, ele é Any faziam coisas... Erradas. Ele tem provas que podem acabar com a carreira dos pais da Any e faria muito mal pra imagem da família Soares.- digo e elas parecem entender.

- tá, mas é agora? Como vocês ficam?- Sofya pergunta.

- a gente não fica. Quer dizer, não na frente das pessoas, a não ser vocês.- digo.

- mas e a Sabina? Ela é os irmãos sabem de vocês dois, eles podem contar pra o Justin.- Sina diz.

- esse é o menor dos problemas. Só um louco não percebe que eu e Any temos algo, ele não liga se ela ama outro, ele só quer o status de namorar a garota mais desejada da CHS.- digo encarando o chão.

- relaxa, Josh, vocês vão sair dessa.- Joalin diz.

Passamos um tempo conversando e reparo que Sofya estava muito pensativa, então, decido perguntar...

- tudo bem Soso?

- tudo sim...- ela disse ainda pensativa.- é só que... Vocês já duvidaram da sexualidade de vocês alguma vez?

Eu e as outras duas passamos alguns segundos parados, digerindo o que ela disse.

- ah desculpem, foi uma pergunta boba. Vou subir pra dormir.- ela diz levantando mas eu a seguro pelo braço.

- não Sofya. Senta aqui e conta pra gente o que tá acontecendo.- digo e ela o faz.

- não é nada, só queria saber se já tiveram essa dúvida.- ela diz tímida.

- não precisa ter vergonha Sofya. Pode nos contar tudo.- Sina diz dando uma de mãe.

- é sim, acho que todos já tivemos dúvidas sobre sua sexualidade. Por um momento, pensei tive tesão na cobrina.- Joalin diz e fazemos careta.

GEMINI - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora