Any Gabrielly
As aulas da manhã acabaram. Agora estou no vestiário me preparando pra o treino das líderes de torcida.
Eu sou a capitã, mas a Sabina tem mais poder do que eu aqui. Não me pergunte o por que, eu também não sei ao certo. Parece que todo mundo tem medo dela, então preferem obedecer mais a ela do que a mim.As vezes eu gostaria de ser como a Shivani.
A Shiv não se importa com toda a popularidade que tem, e devo admitir que admiro isso, mas, por mais que eu tente, não consigo agir dessa forma. Parece que já está no meu sangue, não posso ver uma plateia que já quero subir no palco e fazer meu show.
Sou tirada do meu transe por Sabina estalando os dedos em meu rosto.
- Ei Gabrielly!- ela diz.- vai ficar se encarando nesse espelho ou vai treinar?
- eu já vou...- digo baixinho terminando de prender meu cabelo.
Estou muito nervosa pois hoje vou pra casa do Josh. Eu não deveria estar, aliás, por que eu estou nervosa com isso? Não é como se eu fosse conhecer a família do meu namorado ou algo assim. Nós não temos nada e vamos permanecer assim.
Joalin Beauchamp
O treino acabou de começar. O treinador ainda não decidiu quem será o capitão do time. No lugar dele, deixaria o Bailey ou o Lamar liderarem. Mas parece que não é isso que ele quer.
Hoje estamos treinando arremessos, eu gosto pois preciso melhorar minha relação com o gol, o Noah nunca deixa uma bola minha se quer passar.
É estranho ser a única menina por aqui. Sinto que todos me observam, mas não é só um sentimento, isso realmente acontece. Os garotos ficam cochichando entre si e isso me deixa nos nervos.- Joalin? Pode vir aqui?- o treinador me chama e vou até ele.
- sim, Sr Finstock?- digo me sentando no banco ao seu lado.
- você tem melhorado muito sua postura em relação ao campo, isso está nítido, meus parabéns.- ele diz e eu estranho.
- Obrigada, mas creio que não me chamou aqui por isso.- gosto de ser direta, vocês já devem ter percebido isso.
- tudo bem, então vou direto ao ponto.- ele diz- gostaria de lhe oferecer o cargo de capitã do time de lacrosse.- ele diz tranquilo e rápido.
Meu queixo cai nesse momento.
Como ele poderia me escolher? Tendo Bailey, Noah, Lamar e vários outros garotos por aí.
- eu? Tem certeza?- pergunto ainda sem acreditar.
- é. Você tem talento pra isso, tem espírito de liderança e isso, qualquer um vê. Não quero colocar um garoto na vaga, foi assim desde que o time se formou.- ele diz e eu juro que ainda não estou acreditando.- mas então, você aceita? Não precisa me responder agora, se preferir. Te dou até sexta para me dar a resposta.
- obrigada, será bom pensar.- digo e ele concorda com a cabeça.
- mas então, já para o campo!- ele diz voltando a sua pose durona.
Eu realmente não consigo acreditar. Eu? Sério mesmo? É praticamente o meu segundo treino.
O que as pessoas vão pensar quando eu for a primeira garota a ser Capitã? Isso se eu aceitar, certo?
O que será que meus irmãos vão achar? E BAILEY? Ah o BayBay com certeza não vai gostar nadinha disso. O lacrosse é a vida dele!
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanficSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...