Noah Urrea
Estávamos eu, Sina e Nath no quarto dela. Assistindo Shrek, comendo donuts com Coca-Cola diretamente da Sun and Moon. Tudo pago do meu bolso... Ou melhor, tudo de graça por que eu trabalho lá e trago oq eu quiser pra casa.
Foi a melhor tarde de todas, devo admitir.
Fizemos uma maratona incrível dos filmes do shrek e Nath finalmente dormiu.- vamos aproveitar?- pergunto chegando mais perto dela na cama.
- Noah? Seu irmão está dormindo aqui do lado.- sina diz sorrindo.
- eu sei, por isso você vai ter que fazer silêncio.- falo baixinho em seu ouvido, passando meu dedão por entre os seus lábios. A puxo para o meu colo logo em seguida.
Passo minha mão pelos seus cabelos e a puxo firme sua cabeça para juntar nossos lábios.
Foi um beijo intenso... Mas não durou muito. Por um momento, esqueci que namoro com a gêmea "estraga prazeres".
- eu sei bem o que você tá querendo, mas não vai rolar. Vamos ter respeito pela criança dormindo aqui na cama.- ela diz levantando da cama.
- pode falar a verdade, loirinha.- ela me olha sem entender enquanto empilha os travesseiros para Nath não cair da cama.- você sabe que não ia aguentar ficar caladinha...- digo levantando e a abraçando por trás.
- isso é meio verdade, mas de qualquer forma, não vai rolar.- ela diz me dando um empurrãozinho.
- mas por que está me torturando assim?- digo me jogando dramáticamente no sofazinho da janela dela.
- eu tô menstruada tá?- ela usa a famosa desculpa.
Isso é muito estranho, ela nunca negou antes... Será que eu fiz algo errado?
- o que tá acontecendo?- pergunto puxando ela pra perto.
- Noah, seu irmão está dormindo do nosso lado e eu estou menstruada. Acho que já é motivo o suficiente.- ela sorri fofa e me dá um selinho. Eu bufo.- agora eu vou entrar no meu banheiro e trancar a porta, você vai ficar aqui fora me esperando e olhando seu irmãozinho.- ela vira e entra rapidamente no banheiro.
Eu reviro os olhos e me deito na cama, ao lado de Nath. Demoro um tempo passando o catálogo da Netflix na TV, até que escuto o barulho da notificação do celular de Sina.
Eu não sou de fuchicar o celular da minha namorada, mas foram 3 toques seguidos, ou seja, de acordo com os meus cálculos... São 3 mensagens de texto, da mesma pessoa.
Decido espantar essa curiosidade, e continuo o que estava fazendo. Porém, como o diabo é astuto, o celular toca mais uma vez, o que deduzo ser outra mensagem de texto.
Uma espiadinha pra matar a curiosidade não vai matar ninguém além da curiosidade, certo?
Decido olhar, rapidamente. Aperto o botão, fazendo a tela do celular acender.
Notificação on:
Número desconhecido
Oi gatinha, tava aqui lembrando de nós dois, estava vendo umas fotos e bateu uma saudade.
Quando vou te ver de novo?
Foto 📷
Foto 📷
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanfictionSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...