Sofya Beauchamp
Não sei quando isso aconteceu, mas agora, estou do lado da minha crush, indo pra algum lugar que ela não me disse, com fantasias combinando, eu vou surtar!
- eu já disse que odeio festas? Porque eu odeio festas!- ela fala e eu ri.
- onde estamos indo?- pergunto para Shivani.
- um lugar que eu adoro, e sei que você vai adorar também.- ela diz sorrindo e eu apenas assinto e continuamos andando.
- é muito longe? Porque talvez possamos voltar e pegar um carro.- sugiro.
- não, sofya. Não é longe.- ela diz e ri. Passamos um tempo caminhando em silêncio até ela continuar.- e a Any? Como ela está?
- não posso responder por ela, mas ela me parece bem considerando tudo o que aconteceu.- respondo.
- elas nunca brigaram dessa forma, Sabina passou o dia todo no quarto, nem sabia se ela ia sair pra festa. Isso acabou afetando a mim e a Bailey também.- ela diz um pouco triste.
- e como você tá?- pergunto.
- bem, na medida do possível.- ela diz me oferecendo um sorriso.
- ainda está concorrendo a bolsa?- pergunto e ela ri.
- estamos finalmente nos dando bem e você decide tocar nesse assunto?- ela diz rindo.
- acho que não temos muitos assuntos em comum.- falo mentindo. É óbvio que eu e Shivani temos muitos assuntos em comum.
- tudo bem, então me fale de você. Como era sua vida no Canadá?- pergunta fofa.
- ah, não era grande coisa. Sabe, não tínhamos família no Canadá, a não ser a família do meu pai, e dele eu quero distancia.- falo sincera.
- eu sempre quis saber o que ele fez pra vocês. Assim que chegaram, a Sabina procurou saber tudo sobre vocês, inclusive sobre seu pai. Mas ela nunca me contou nada.- Shivani diz curiosa.- mas não me entenda mal, só estou perguntando, se não quiser falar sobre assunto, podemos falar sobre outra coisa.
- não, tudo bem, isso não me afeta mais.- digo oferecendo um sorriso.- meu pai era ótimo, até minha mãe descobrir que ele tinha uma amante. Eles não se separam, minha mãe amava ele. Porém ficou um clima na família, sabe? Nós podíamos aguentar isso, até que um dia...- suspiro e shivani segura minha mão, o que me fez sorrir.- ele começou a agir de forma estranha, chorando pelos cantos e em semanas, tinha virado um alcoólatra. Ele batia no Josh e na Sina quase todas as noites, pra descontar sua raiva. Um bom tempo depois, minha mãe descobriu que toda essa mudança, havia sido porque a amante do meu pai morreu em um acidente de carro.- Shivani parecia chocada com tudo o que eu disse.
- meu Deus sofya, eu não sabia...- ela diz sem saber o que dizer.
- bom, depois disso, minha mãe decidiu se mudar, meus avós ofereceram uma casa e ajuda. Mudamos alguns dias depois da descoberta. Minha mãe pediu o divórcio e perdemos o contato com meu pai. O fato dos meus avós terem morrido da mesma forma que a tal amante, deixou minha mãe ainda pior. Mas estamos conseguindo nos recuperar.- falo sincera.
- vocês não tiveram mais notícias dele?- ela pergunta.
- bom, nunca nos demos bem com a família dele, a não ser com minha tia Ava. As vezes ela liga, mas assim que toca no assunto do meu pai, minha mãe tenta mudar o rumo.- digo e shivani fica em silêncio, é normal não saber o que falar depois de uma história tão... Nem sei a palavra.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanfictionSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...