Sofya Beauchamp
Estávamos na aula de inglês, eu e Krystian. A senhorita Avery estava falando sobre um assunto que eu já sabia então não estava prestando 100% de atenção.
Sem dar avisos, Shivani Soares entra na sala cheia de pastas nas mãos e a professora a olha arqueando a sobrancelha direita.
- mil perdões senhorita Avery, eu não podia bater na porta, estou cheia de pastas nas mãos.- Shivani tenta se explicar enquanto põe suas pastas na primeira carteira que estava vazia.
- tudo bem Senhorita Soares, mas o que faz aqui? Está não é sua turma.- Vitória pergunta.
- eu tenho alguns avisos do grêmio pra dar.- Shivani solicita e a professora assente.- primeiramente, bom dia 2° ano B.- Shivani cumprimenta.- meu nome é Shivani Hidalgo Soares, sou presidente do grêmio estudantil e também a melhor aluna da escola.- ok, isso foi desnecessário.
- sabemos que você é florzinha.- Krystian diz atrás de mim.
- enfim, tenho alguns avisos pra dar.- Shivani diz rápido. Acho que ela não é como os irmãos, não gosta desse tipo de atenção.- primeiramente, vocês já foram avisados sobre a bolsa pra Rússia, certo?- ela pergunta checando algo em um papel e assentimos em coro.- a partir de agora, tem uma lista posta na entrada da escola, caso queiram concorrer, é só assinar.- finalmente algo que me interesse.
- desculpe Shivani, mas haviam dito que a bolsa seria dada para o melhor aluno da escola este ano... Por que uma lista?- pergunto.
- acontece que nem todos os alunos da escola serão avaliados, apenas quem tiver interesse. E também para facilitar, caso o aluno que ganhe não queira o prêmio? Por isso a lista, para o ganhador que realmente quer e merece.- ela explica.- pretende concorrer Sofya?- pergunta cínica.
Eu gosto da Shivani, ela é diferente dos irmãos dela. Porém Krystian havia dito que quando se trata de estudos, Shivani é a pessoa mais chata do planeta.
- na verdade sim, eu era a aluna mais aplicada na minha escola no Canadá. Já ganhei vários prêmios por isso.- digo no mesmo tom.
- ah... Que... Legal, eu acho.- ela gagueja um pouco mas mesmo assim, seu tom era de desdém.- bom, era o único aviso para essa turma, obrigada pela atenção e Obrigada professora por seu tempo.
- sem problemas Shiv.- a professora diz por fim e Shivani daí da sala carregando suas pastas.
Sabina Soares
Finalmente as aulas desta quinta acabaram!
A primeira coisa que faço quando chego em casa é tomar um banho e logo após me dirijo ao quarto de Shivani.Por que? Simplesmente porque nossa irmãzinha Gabrielly anda muito estranha, e Lil Shiv irá me ajudar a descobrir o que está acontecendo.
Acredito que ela esteja namorando, ela nunca namora, mas pra tudo tem uma primeira vez. É que sempre que chego perto ela esconde o celular, fora que ela mentiu pra mim ontem.
Ela havia dito que iria resolver alguma coisa dos uniformes das líderes de torcida, mas eu liguei pra o ateliê e ontem foi a folga da dona. Fora que ela nunca deixa dividas pendentes nós cartões dela.E talvez eu tenha percebido alguns chupões em seu pescoço, mas a garota disfarça bem!
- Shiv?- chamo entrando no quarto da mesma que resolvia alguma coisa no computador.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanfictionSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...