Bailey Soares
- EU JÁ NÃO AGUENTO MAIS VER SUA CARA SENHOR SOARES!- o diretor grita.
Estamos eu, Josh e Noah na sala dele. Eu sentado em uma cadeira na esquerda, Josh na direita e Noah no meio segurando um saco de gelo no rosto.
- será que você vai se meter em todo tipo de confusão nessa escola?- ele pergunta pra mim e eu simplesmente sigo calado.
- e você, Noah Urrea? Costumava ser um aluno tão calmo e pacífico. O que está acontecendo? Segunda briga este ano.- ele julga e Noah também não diz nada.
- senhor diretor, me desculpe, mas eu posso lhe garantir que Noah não teve nada haver com isso. Eu e Bailey, nós...- Josh começa falar mas é interrompido pelo diretor.
- não diga nada! Você também não é nenhum santo, mal chegou e já me arrumou milhões de problemas!- ele ordena.- me poupe de suas desculpas. Se Noah não estivesse metido na briga, ele não estaria com o olho roxo!- reclama.
- mas Josh tem razão, Noah só estava tentando nos separar.- tento ajudar Noah, mas parece que o diretor não está nem aí pra isso.
- de qualquer forma, ele estava envolvido.- o diretor diz finalmente sentando na grande cadeira de couro dele.- vamos lá... Qual foi o motivo da briga?
- não vai querer saber.- digo simples, suspirando.
- BAILEY SOARES!- ele grita.
- mas é verdade, ué! Besteira de adolescente.- digo e vejo Josh revirar os olhos.
- ele traiu minha irmã. Essa foi a "besteira".- Josh diz em um tom meio debochado.
- eu não vou suspender vocês.- ele diz e suspiramos aliviados.- mas... Vou deixá-los avisados de que se vocês foram pegos brigando pelos corredores novamente, serei obrigado expulsar os três. Não é esse tipo de imagem que queremos pra escola.- ele diz e permanecemos calados.- estão dispensados.
Saímos da sala dele e a primeira coisa que faço e me desculpar com Noah.
- olha cara, me desculpa, eu não fiz de propósito.- digo e ele assente.
- relaxa bro, não esquenta com isso.- ele diz e sai junto a Josh com o saco de gelo no queixo.
Por um momento me peguei pensando... Quando eu perdi meu melhor amigo? Eu estava tão preocupado com outras coisas que nem reparei. Eu sou tão idiota assim? Perdi Joalin e Noah, espero um dia conseguir fazer com que eles me perdoem.
O pior, é que minha vida virou de cabeça pra baixo desde que eles chegaram, tudo era tão simples, tão fácil. Agora, Any está negando a evidente paixão que sente pelo canadense e Sabina só pensa em vingança 24 horas por dia. Shivani é a única de nós que tem o mínimo senso.
Shivani Soares
Estava na biblioteca, como sempre. Acredito que aqui seja o único lugar que tenho paz, onde meus irmãos não me encontram. Começo a passear pela prateleira de fantasia, até que encontro Percy Jackson. Já li esse livro uma vez, mas é tão bom que me deu uma vontade de ler novamente. Puxo o livro e vejo Sofya do outro lado da prateleira.
- eu ia pegar esse livro.- ela diz sorrindo.
- tente ser mais rápida da próxima vez.- digo retribuindo o sorriso e vejo ela dar a volta, parando ao meu lado.
- ah qual é? Eu tô procurando esse livro faz anos.- ela diz e faz um biquinho.
- o que eu ganho em troca?- pergunto e ela parece pensar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanfictionSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...