Joalin Beauchamp
Tô com raiva do Bailey. Muita raiva. Pra caramba... Ahhh vocês não têm noção do quanto!
Já sabemos que sou esquentada, certo? Confere!
Aí vem o Bailey, achando que é muito merda, e grita comigo por uma coisa que eu fiz por ele!
Nesse momento estou no meu quarto, denunciando a conta dele no insta. Até que escuto a campainha tocar.
- EU ATENDO!- escuto Sofya gritar. Depois de alguns minutos, escuto batidas na minha porta.- Jojo, é pra você.
- se for o May, manda ele embora.- digo. Mas percebo que já é tarde demais, quando vejo o moreno entrar no meu quarto.
- oi...- ele diz baixinho e vejo Sofya correr pra não apanhar.
Se achando a cúpido mas só faz merda.
- não quero falar com você!- digo rápido e ele finge não ouvir.
- seu quarto é legal. Só achei que minha primeira vez aqui seria em outras circunstâncias.- ele diz e SEM QUERER deixo um sorriso escapar.- eu vi isso hein!
- você foi muito ridículo hoje.- digo e ele suspira.
- eu sei, por isso tô aqui pra te pedir desculpas.- ele fala sentando na minha e eu viro cadeira do computador, ficando cara a cara com ele.
- simples assim? Vai ter que fazer mais do que isso pra eu te perdoar may.- digo séria.
- desde quando me chama assim? Só a galera do time me chama assim.- ele pergunta rindo.
- sempre que estiver com raiva, a partir de agora.- falo e cruzo os braços.
- o que quer que eu faca pra você me desculpar?- ele pergunta fazendo biquinho.
- quero pão de queijo!- digo animada.
- sério?- ele pergunta e eu assinto com a cabeça.- tudo bem, vamos pra cozinha então.- ele se levanta e eu faço o mesmo, dando pulinhos.
(...)
Bailey está colocando os pães de queijo no forno enquanto eu estou sentada na mesa, apenas observando.
- você acha que... Eu tenho... Sei lá, você sabe... Jeito pra isso?- Bailey pergunta meio enrolado.
- pra fazer pão de queijo?- pergunto rindo.
- não, sua boba. Gastronomia.- ele diz ficando em pé a minha frente.
- eu acho sim, pão de queijo não é a única comida que você faz bem.- digo sincera.- fora que você é brasileiro, conhece vários pratos, já é uma vantagem.
- obrigada jojo.- ele diz acariciando meu rosto.
- nem vem que não tem, ainda tô com raiva!- exclamo e dou um tapinha na mão dele que ri.
- eu já disse que ficou linda com esse novo visual?- ele pergunta e eu coro, mas não respondo.- eu te amo!- ele solta do nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
ФанфикSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...