Amor ou Reputação?

2.5K 199 259
                                    

Josh Beauchamp

O treino acabou e Any veio conosco pra casa, ela disse que não iria demorar muito por causa da Sabina. Isso está me dando nos nervos, por que ninguém pode saber da gente? Por que ela tem tanto medo da Sabina?

- olha Any... Você não respondeu aquela pergunta que te fiz de manhã.- estamos no meu quarto, ela está deitada sobre o meu peito na cama.

- que pergunta?- ela pergunta, mas sei que ela se lembra.

Me ajeito na cama, me sentando, ficando de frente pra ela.

- você sabe. Até quando vamos ficar nos escondendo das pessoas?- pergunto sereno e ela revira os olhos.

- de novo isso Joshua?- ela diz séria.

- mas é claro. Eu não quero mais ficar tendo que esconder isso de todos. Por que as pessoas não podem saber que estamos juntos?- pergunto olhando nos olhos dela.

- por que se importa tanto com os outros?- ela pergunta de volta.

- você ta brincando né?- a olho incrédulo.- a única aqui que se importa com a opinião dos outros é você! Você, Any!- nesse momento ela levanta da cama e percebo sua raiva.

- MAS É CLARO QUE EU ME IMPORTO!- ela grita e eu me levanto também.- PELO MENOS EU NÃO ESCONDO ISSO. MINHA POPULARIDADE ESTÁ EM JOGO AQUI JOSHUA, AS PESSOAS NÃO PODEM ME VER COM VOCÊ!

- AH ENTÃO É ISSO? VOCÊ TEM VERGONHA DE MIM?- pergunto e ela abre a boca pra responder mas decide ficar calada.- POR QUE ANY? QUAL É O PROBLEMA COMIGO? NÃO ME DIGA QUE É PORQUÊ SOU MAIS POBRE QUE VOCÊ...

- É, JOSH. É POR ISSO. SABE O QUE MEUS IRMÃOS FARIAM SE SOUBESSEM? FORA QUE EU PODERIA PERDER TODA A MINHA REPUTAÇÃO, TUDO O QUE CONQUISTEI!- ela grita comigo e juro que não posso acreditar no que ela está dizendo.

- VOCÊ ACHA QUE EU VOU ESTRAGAR SUA REPUTAÇÃO? EU NÃO ACREDITO NO QUE TÔ OUVINDO!- grito no mesmo tom que ela.

- Eu acho que isso foi um erro.- ela diz olhando pra o chão.

- com certeza foi!- digo com raiva também.

- não entendo por que resolveu insistir nisso agora, depois de todo esse tempo!- ela fala me olhando.

- meu Deus, você ta se ouvindo?- falo e ela revira os olhos.- eu quero algo sério com você Gabrielly, eu quero poder pegar na sua mão na escola, poder te beijar no pátio como todos os casais fazem, mas parece que não é isso que você quer.

- MAS QUE PORRA! QUEM TE ILUDIU ASSIM JOSHUA?- ela volta a gritar de uma forma que me assusta.

- VOCÊ ANY! ENTÃO OLHA NOS MEUS OLHOS E DIZ QUE NÃO SENTE NADA POR MIM. QUE EU FUI SÓ MAIS UM BRINQUEDINHO SEU!- digo me aproximando de dela que permanece parada, olhando nos meus olhos.

- nós nunca fomos, e nunca seremos um casal canadense!- ela diz fria.

- você... Eu não...- começo a gaguejar, não consigo insistir nessa briga agora.- sai da minha casa Gabrielly!- é a única coisa que digo, baixinho, não suportaria continuar essa briga agora.

- o que?- ela entendeu o que eu disse, só não está acreditando.- tudo bem joshua.- sinto sua voz falhar um pouco, ela procura suas coisas espalhadas pelo quarto.

GEMINI - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora