Joguinhos

2.5K 198 279
                                    

Joalin Beauchamp

O jogo já começou faz tempo e o jogo está um a um, posso até dizer que são igualmente bons. O único ponto que marcamos, foi o Bailey, que não passou a bola pra quase ninguém, quase nunca.

O apito soa indicando uma pausa de 15 minutos para descansar e depois voltarmos ao jogo. Todo o time senta no banco e vou diretamente atrás do May.

- o que você pensa que está fazendo?- pergunto um tanto alto, já com raiva.

- do que tá falando?- pergunta sentando no banco e começa a beber sua água.

Dou um tapa na garrafa que cai no chão.

- você sabe do que eu tô falando. Se você tivesse me passado a bola, ou para o Lamar, com certeza estaríamos ganhando.- digo e ele parece não se importar.

- não se preocupe, depois do Intervalo farei mais um gol e iremos ganhar.- ele diz simples.

- não, Bailey! Somos um time caramba!- digo e finalmente parece estar me ouvindo.- só para de ser tão egoísta e querer ser o melhor sempre!- falo por fim e me sento na outra ponta do banco.

- você ta indo muito bem lá Joalin!- Sofya se aproxima me abraçando, tão suada quanto eu.

- obrigada maninha, mas creio que não.- falo e Sina se aproxima também.

- como não?- Sina pergunta.

- o idiota do Bailey acha que ele é um time de um jogador só.- digo revirando os olhos.

- é, percebemos isso também.- olho pra trás e vejo Josh e Savannah.

- eu tentei chamar a atenção dele mas não sei se adiantou de alguma coisa...- falo olhando pra o chão.

- mas relaxa, vocês vão ganhar esse jogo!- Sina diz.

- EI VOCÊS DUAS.- escutamos Any chamando por Sofya e Sina.- VENHAM, VAMOS FAZER NOSSA SEGUNDA APRESENTAÇÃO.- ela diz se referindo as Cheerleaders.

Elas começam a se apresentar ao são de "good as hell - Lizzo". Devo admitir que dançam muito bem, a Any e a Sabina estão sempre no centro, quando fazem a pirâmide, a Any está sempre em cima.

(...)

O jogo começou de novo. Bailey continua da mesma forma, e faltam apenas 10 minutos. Por um momento, Lamar estava em frente ao gol, poderia marcar um ponto, mas Bailey não passou a bola pra ele.

Até às líderes de torcida estão tensas. Se perdemos esse jogo por causa do Bailey, EU MATO!

(...)

2 MINUTOS! 2 MINUTOS PRA O JOGO ACABAR!

O empate permanece. Nem tô me esforçando tanto, as vezes olho feio pra Bailey. Sei que ele percebe, mas finge que não.

Bailey pega a bola e atravessa a quadra, derrubando uns três jogadores dos Tigers. Por um momento, todos os jogadores dos Tigers vão pra cima de Bailey. Eles sabem que não podem ganhar, mas também não querem perder. Fico olhando aquela cena, bem próxima a trave do time adversário, apenas eu e o goleiro.

GEMINI - Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora