Josh Beauchamp
Minha mãe e minhas irmãs choravam ao som da música triste que tocava, enquanto víamos os dois caixões de meus avós serem enterrados. Tudo bem que nos conhecemos pessoalmente a pouco tempo, mas sempre mantivemos contato, mesmo de longe.
Eu chorei abraçado com meu travesseiro a noite passada inteira, como nunca havia chorado antes. Não queria desabar na frente das minhas irmãs e da mamãe, eu preciso passar força pra elas nesse momento. Do lado de fora do cemitério, vários fotógrafos e repórteres estavam tentando filmar alguma coisa. Meus avós eram muito famosos no mundo dos negócios, tanto quando os pais dos Soares, eu diria.
Heyoon e Krystian vinheram para prestar suas homenagens, não eram próximos de meus avós, mas em apoio e nós, e principalmente a Sofya, já que é a mais próxima deles. Noah não pode vir por causa do emprego, mas Bailey já está abraçado com Joalin a mais de uma hora. E Savannah veio para me dar apoio, mas já foi embora.
Não demora muito e todos já foram embora, o dia era chuvoso, então atravessamos o estacionamento correndo, para evitar de ficarmos encharcados.
Alugamos um carro, não tinha como pagar um táxi ou chamar um Uber com a quantidade de gente que estam tentando tirar fotos. Minha mãe e minhas irmãs entram e faço o mesmo logo em seguida.
(...)
Joalin e Sofya estavam comigo no sofá, assistindo "de repente 30", um clássico, para esquecer a dor. Minha mãe foi dormir um pouco e Sina está na cozinha preparando chocolate quente já que o dia está caindo lá fora.
A campanhia toca e eu levanto.
- eu atendo.- digo indo em direção a mesma.- posso ajudar?- pergunto vendo o rosto desconhecido a minha frente.
Era um homem, chuto ter uns... 25 anos? Não sei... Mas ele usava longo e grosso casaco preto de botões, tinha cabelos castanhos não tão lisos, os dentes da frente um pouco separados e olhos extremamente azuis.
- olá, você deve ser o Joshua Beauchamp, seu avô sempre falou muito de você.- ele diz e começo a estranhar.- me chamo Daniel Seavey, sou o portador, ou melhor, era o portador de ações dos seus avós. E trago comigo o testamento de Rose e Vitor Beauchamp.
- oh meu Deus!- é a única coisa que consigo dizer, estava completando paralisado. Estava tão preocupado com a dor das minhas irmãs e de minha mãe, que esqueci completamente que meus avós eram duas das pessoas mais ricas da cidade.
- eu lhe aconselho a me deixar entrar para uma conversa, já que em alguns minutos vários paparazzis com certeza vão aparecer por aqui.- ele diz e eu dou espaço para ele entrar.
- me siga até a cozinha e fique a vontade, vou chamar minha mãe.- sitgo e ele o faz.
- quem é esse Josh? Você tem cada amigo estranho...- Sina diz rindo.
- olá Sina, me chamo Daniel, vim aqui para a leitura do testamento de seus avós, então preciso de todos vocês aqui.- ele diz e vejo Sina abrir a boca em um perfeito "O".
(...)
Depois de poucos minutos, minha mãe e minhas irmãs já estão sentadas na mesa junto a mim e Daniel.
VOCÊ ESTÁ LENDO
GEMINI - Now United
FanficSou Any Gabrielly, tenho 16 anos e estou no 2° ano do ensino médio. Moro em Los Angeles com meus pais (mas eles nunca estão em casa então prefiro dizer que eles não moram aqui) e meus três irmãos gêmeos. Sim, sou quadrigêmea! Meus irmãos são; Bailey...