26 - Extraordinário

1K 174 324
                                    

Atenção: Este capítulo possui uma narrativa imprópria para menores de 16 anos. Trata-se de narrativas sexuais implícitas e explícitas.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhei no relógio do celular, me surpreendi em saber que já eram quase oito e quarenta da noite

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando olhei no relógio do celular, me surpreendi em saber que já eram quase oito e quarenta da noite. O jantar tinha sido pacotes de batata chips, biscoitos e suco de caixinha, pois foram as únicas coisas que Pete e eu compramos que não precisavam ir no fogão ou micro-ondas.

A tempestade continuava forte, mas os trovões, relâmpagos e o bater do vento nas paredes externas da casa já não desviavam nossa atenção. Eu estava há um bom tempo sentado no chão em frente a lareira lendo o livro de sonhos da minha avó. Eu tinha acabado de terminar a página cento e oitenta e três e não tinha encontrado teorias, respostas ou soluções para o problema do Pete.
Pete estava há um bom tempo lendo um livro sobre adivinhações. Segundo o que ele comentava ao final de cada capítulo, o livro falava sobre cartas, pedras, natureza e até reencarnações, mas que não havia nada sobre sonhos lúcidos ou premonições.

A noite avançava e, até então, não tínhamos encontrado nada de útil nos livros. Eu já estava na página duzentos e quarenta e tudo que eu tinha aprendido eram significados e interpretações diferentes de sonhos não lúcidos.

De repente, Pete deu um pulo do sofá.

— Acho que encontrei uma coisa, Klay! — disse Pete sentando a meu lado no chão e apontando o capítulo dezenove do livro que ele estava lendo.

— Adivinhações em sonhos — li o título em voz alta.

— Talvez neste capítulo a gente encontre alguma resposta para suas visões — disse ele animado.

Dobrei a página do livro de sonhos para marca-lo e o fechei antes de pegar o livro de adivinhações da mão do Pete e colocá-lo em meu colo. Pete se aproximou um pouco mais de mim, envolveu um dos braços em minha cintura e beijou meu rosto antes de voltar a atenção para o livro.
Foleando rapidamente o capítulo sobre adivinhações em sonhos, vi pequenas ilustrações de pedras, talismãs e filtros de sonhos. Haviam mais de trinta páginas falando sobre aquele tema e, pelo pouco que li, sonhos lúcidos não eram abordados nele.

Contra o Decesso (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora