Levei mais tempo que o planejado para voltar ao hotel. Era impossível passear pelas ruas de Nova Iorque e não parar para admirar as vitrines, artes de rua e tirar fotos de esculturas e arranha céus. Perdi a conta de quantas vezes parei para tirar o celular do bolso e fotografar imagens em grafite e artistas fantasiados nas praças.
Recebi uma ligação do Pete depois de passar pela recepção do hotel e apertar o botão do elevador. Até tentei atender, mas minha bateria estava no fim e meu celular desligou antes de eu deslizar o dedo na tela para aceitar a chamada.
Eu estava tranquilo. Minha intuição dizia que Pete estava bem e que nada de ruim aconteceria com ele naquele dia. Tudo que eu queria, era que ele relaxasse e não ficasse mais chateado comigo.
Meu plano era esperar Pete chegar, pedir mil desculpas por aquela tarde e aproveitar nossa primeira noite naquela cidade maravilhosa.Mas ele já tinha posto em prática seus próprios planos...
— Ué! — exclamei surpreso quando abri a porta do quarto e encontrei Pete andando de um lado para o outro. — Achei que você ia demorar mais na casa da sua tia.
— Klay, me perdoa?! — pediu Pete correndo a meu encontro para me abraçar. — Eu fui um completo idiota com você esta tarde.
— A culpa foi minha — murmurei.
Mas Pete estava mesmo se sentindo culpado.
— Eu não devia ter saído daquele jeito e te tratado daquela forma — falou ele me soltando, correndo para a cama e pegando um lindo buque de rosas para me entregar.
Minha vontade era de pular da varanda de vergonha. Pete ajoelhou, abriu os braços e me olhou com aquele jeitinho fofo e especial de sempre.
— Pete, não faz iss...
— Klayton! Nos conhecemos há algumas semanas e estamos namorando há alguns dias e eu nem me lembro direito do seu sobrenome...
— É Nivans! Pete, levanta...
— Mas eu te amo e fiz uma grande besteira hoje quando te deixei sozinho em nossa primeira tarde em Nova Iorque...
— Está tudo bem, amor. Agora levanta daí.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Decesso (Romance Gay)
RomansaApós anos desenvolvendo naturalmente a habilidade de ter sonhos lúcidos, Klay Nivans começa a ter sonhos premonitórios envolvendo acidentes fatais sempre com a mesma vítima: o jovem e atraente Pete Praves. Enquanto Klay impede a morte e conhece a vi...