Antes de entrar, Pete bateu três vezes na porta já aberta do quarto e me olhou de longe com aquele sorriso que eu adorava admirar. Enquanto ele se aproximava, ergui meu corpo para sentar na cama e passei a mão no cabelo para corrigir qualquer problema que me fizesse parecer mais abatido do que eu já aparentava.
— Você não parece bem, Klay — disse Pete com o olhar preocupado.
— Estou tão feio assim?
— Não foi isso que eu disse, mocinho.
Pete sentou na cadeira ao lado da cama e ameaçou pegar em minha mão, mas desistiu no último segundo e coçou a nuca.
— Pete, o que aconteceu na estação? — questionei já preocupado. — O que aconteceu com o seu carro e o que aconteceu depois que perdi os sentidos?
— Acho que não devíamos falar sobre isso agora, pois você está visivelmente cansado e doente, Klay.
— Por favor, me fala!
Eu precisava de todas as informações possíveis para tentar entender o que estava acontecendo. Aquela era a terceira vez que tive que correr atrás do Pete para salva-lo. Na verdade, quarta vez, pois eu começava a acreditar que o sonho do posto de gasolina teria acontecido se eu não tivesse intervindo.
— Ontem, quando cheguei em casa, meu carro parou de funcionar sem mais nem menos. — Pete começou a explicar. — Eu até pensei em ver o que estava acontecendo, mas como minha mãe estava me esperando para cuidar dos meus irmãos, eu deixei o carro na garagem e resolvi chamar um antigo amigo do meu pai que entende bem mais do que eu sobre carros.
O carro do Pete podia ser um problema.
— Não use seu carro até fazer uma vistoria geral em um mecânico autorizado, Pete.
— Mas o amigo do meu pai é...
— Por favor... — murmurei antes de tossir algumas vezes.
Pete ficou preocupado, levantou da cadeira e se aproximou um pouco mais para me ajudar a arrumar o travesseiro e me sentar de maneira mais confortável na cama do hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Decesso (Romance Gay)
RomanceApós anos desenvolvendo naturalmente a habilidade de ter sonhos lúcidos, Klay Nivans começa a ter sonhos premonitórios envolvendo acidentes fatais sempre com a mesma vítima: o jovem e atraente Pete Praves. Enquanto Klay impede a morte e conhece a vi...