Alerta Gatilho: Este capítulo aborda um tema delicado. Caso ele esteja pesado demais para você, é recomendável que interrompa a leitura.
No final do capítulo, terá uma nota com maiores detalhes.Diversas pessoas passeavam no parque ao lado do campus naquele começo de tarde. Assim que cheguei, passei correndo pela entrada e avancei diretamente para a parte mais afastada e restrita do lugar. Como o parque era frequentado em sua maioria por estudantes da faculdade, eu não queria que alguém me visse, me reconhecesse e me fizesse perder mais tempo.
Tempo era tudo que eu não tinha naquele momento.A parte mais rasa e frequentada do lago era a que ficava nos fundos do parque. Para eu não ser visto e para meu plano dar certo, tive que dar a volta e ir para o outro lado onde era mais fundo e as pessoas não costumavam frequentar por ser distante e perigoso.
Quando eu estava quase chegando no ponto que eu queria, meu celular começou a vibrar em meu bolso.
Era o Arth, meu ex colega de curso.— Klay?! Onde você está? — perguntou ele parecendo ofegante.
— No lago — respondi. — Na parte de trás do lago.
— Eu não encontrei o Tyler e a Sue, mas estou aqui no parque para te ajudar — disse ele aparentemente enquanto corria.
Eu precisava de alguém a meu lado para meu plano funcionar, mas eu não sabia se o Arth ia entender e me ajudar no que eu precisava.
Na verdade, dado a loucura do que eu estava prestes a fazer, acredito que nem mesmo Tyler ou Sue iriam entender.— Chama a emergência, por favor — falei enquanto me aproximava da beirada.
— Klay, por favor, não faça uma loucura! — pediu Arth.
— Mesmo que eu te explicasse, você não ia entender — afirmei antes de encerrar a ligação e soltar meu celular para que ele caísse sobre a grama.
Subi na lateral de pedra do lago e olhei para baixo. Encarei meu reflexo na água por alguns segundos antes de fechar os olhos respirar fundo.
Eu só conseguia pensar no Pete.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Contra o Decesso (Romance Gay)
RomanceApós anos desenvolvendo naturalmente a habilidade de ter sonhos lúcidos, Klay Nivans começa a ter sonhos premonitórios envolvendo acidentes fatais sempre com a mesma vítima: o jovem e atraente Pete Praves. Enquanto Klay impede a morte e conhece a vi...