Hoje é o dia no qual os alunos devem fazer uma avaliação valendo três pontos.– Taehyung, eu não trouxe o livro... – ele sussurrou, cutucando o amigo.
– Droga, Jimin... Como você vai fazer a avaliação agora? – o da frente perguntou, tentando não falar alto.
– Eu não sei... – o loiro ditou, mordendo o lábio inferior, por culpa do nervosismo. – Que merda...
– Fala com o professor... Ele pode deixar você pegar um na biblioteca... – sugeriu, logo rindo ao ver a careta de seu amigo.
– Mas, Taehyung... – tentou ditar algo, mas logo foi interrompido.
– Anda, Jimin, vai pedir. – riu. – Isso é uma ordem!
– Tsc, é uma ordem? – também riu. – Piada.
– Já foi? – deu-lhe um peteleco.
– Au! Ok, já estou indo... – reclamou com um biquinho, levantando de sua carteira.
Jimin caminhou até lá, parando na frente da mesa do professor, que parecia concentrado em cortar uma maçã, parecia difícil também.
– Professor... Eu não trouxe o meu livro, então eu preciso pegar um na biblioteca. – falou baixinho, de uma forma manhosa.
– Sinto muito, Park, mas não posso permitir. – ele respondeu, olhando para o loiro, agora.
– E por que não? – questionou, fazendo um pequeno biquinho.
– Porque não, oras, falta de responsabilidade sempre têm suas consequências, você sabe. – ele disse, parecia sério, mas riu baixinho. por algum motivo, gostava de provocar esse aluno.
– Bem, então tá. Não vai ser eu quem vou corrigir um teste em branco, e depois ter que imprimir outro, vai? – Jimin riu, e virou, com o mesmo sorriso atrevido de antes, saindo dali.
– Ei. – ele o chamou.– Park Jimin.
– Hm? Você me chamou? – Jimin perguntou, com a voz mais sonsa.
– Vá pegar a droga do livro, seja rápido. – ele falou, desviando o seu olhar.
– Resolveu deixar, professor? – perguntou, ainda olhando para ele, com o sorriso nos lábios.
– Apenas vá, garoto, sem perguntas. – suspirou.
O loiro sorriu vitorioso, caminhando rumo a biblioteca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perverted student × pjm + jjk
Fanfictiononde jungkook começa a receber fotos obscenas de um de seus alunos, e não demora muito para descobrir quem estava por trás das fotos. [texting/long fic · jm¡bottom]