Jimin definitivamente não estava nem aí para a aula, afinal, ele pagava pra ir para a escola, então saía a hora que bem entendesse.Caminhou rápido pelas ruas, também passou em uma loja de conveniência e comprou duas bananas nanicas, precisava alimentar seu hamster de estimação, o Tom Holland. O animalzinho adorava frutas, e Jimin fazia as vontades do mesmo como se ele fosse seu filho.
Chegou em casa, ainda com raiva, jogou a mochila no sofá, tirou o seu all star mostarda, sua calça e caminhou até o quarto, onde o Tom Holland estava.
- Oi, Tom Holland, boa tarde. - Falou, todo animadinho. - Trouxe bananas, sabe, para você comer junto com essa sua ração ruim. Beba água, se não você pode morrer de pedra nos rins. - Alertou o animalzinho, por mais que aquele não daria a mínima para o que Jimin falasse. - Sabe, Tom Holland, eu estou muito bravo agora, sabe o Jeon? Ele é um filho da mãe. Depois eu volto aqui para brincar contigo. Vou fazer algo para eu comer.
Deixou um pedaço de banana pro Tom, e foi até a cozinha. Pegou o celular e foi até a conversa com a sua melhor amiga virtual, queria fazer uma chamada de vídeo.
- Jimin!!! Oi, como você está?
- Tô bravo, Gowon. - Falou, e a menina riu.
- O que aconteceu, cara? Foi aquele professor cuzão, não foi? Te avisei, Jimin, essa porra não ia dar certo mas você me escuta? Não escuta.
- Quero matar ele. Ele é um... idiota.
- O que ele fez?
- Mandou foto do pau para o Jimin anônimo. - disse, e ela riu novamente.
- Já parou pra pensar que ele já sabe que o anônimo é você? Sei lá, ele não tem cara de ser burro.
- Nah, tenho certeza que ele não sabe. Ele é um lerdo, do cacete. Vou por um fim nisso, ele vai ver!
- Se você acha, né...
Jimin e Gowon estavam conversando, até que a campainha soou, e Jimin pediu para que ele pudesse ligar depois, e claro, Gowon concordou.
- Quem vem na casa dos outros 18h da noite? Eu em.
Abriu a porta, e ficou surpreso ao ver Jeon na sua porta. Revirou os olhos, e encarou o mais alto.
- O que você quer aqui?
- Eu quero, e eu vou falar com você.
Jimin riu sem humor, e ameaçou fechar a porta, porém foi impedido pelo pé enorme de Jungkook, que o atrapalhou a fechar.
- Vai embora, vai.
- Jimin, não seja assim, hm? Eu quero falar com você, entender o que aconteceu. Fala comigo?
- Eu não quero! E... eu tô só de cueca!
Jeon riu, e pensou: Já vi sua bunda, seu pau, suas pernas, por que não posso lhe ver de cueca?
- Eu não me importo. - riu.
- Cala boca... Espera aqui, eu vou por um short.
Jeon concordou, e Jimin rapidamente colocou um roupa adequada.
- Pode... entrar.
Falou com receio, porém deixou o mais alto entrar.
- Seja rápido, ok, eu não quero-
Antes que pudesse falar algo, foi completamente pego de supresa pelo ato do professor.
Jeon estava lhe... abraçando?
VOCÊ ESTÁ LENDO
perverted student × pjm + jjk
Fanfictiononde jungkook começa a receber fotos obscenas de um de seus alunos, e não demora muito para descobrir quem estava por trás das fotos. [texting/long fic · jm¡bottom]