Jimin chamou Taehyung e Jackson para ir pra sua casa, tinha o dia livre e não queria ficar sozinho em casa.Preparou o almoço, e logo os amigos chegaram em sua casa, prontos para comer, estavam cheios de fome.
– Eu fiz strogonoff. – Jimin falou, e seus amigos sentaram na mesa junto com ele.
– Hm! Eu adoro a comida do Jimin. – Taehyung falou, fazendo o loiro sorrir.
Começaram a comer, e Jackson também resolveu conversar.
– O Taehyung geme muito feio. – falou, fazendo Jimin rir, e fazendo Taehyung olhar para ele de uma forma engraçada.
– Você é quem não sabe meter. – respondeu, fazendo Jackson fazer uma expressão de indignação.
– Quem mandou ser um apertado do cacete? – perguntou, dessa vez recebendo um tapa fraco do de cabelos azuis.
– Gente! Estamos almoçando! – Jimin falou, e os dois finalmente pararam. – Que gracinha, os dois foderam. – falou, bebendo o suco. – E até agora eu e o Jeon, nada...
– É óbvio, você fica nesse foguinho de mandar fotinha pelado. – Taehyung falou, e Jimin resmungou baixinho.
– Me deixa! Ele é muito lerdo. Mas, ontem me mandou mensagem dizendo que acha que já sabe quem eu sou. – contou. – Sinceramente, acho que ele não sabe, não.
– Vai ver ele sabe sim. Sei lá, ele não parece ser tão lerdo assim, Jimin, você é que é um devagar.
– Eu? Eu nada. – revirou os olhos.
– Acho que você deveria parar de cú doce, deveria dizer logo a verdade pro cara, sabe. – Jackson disse, terminando de almoçar. – Aí vocês vão foder logo.
Jackson estava certo? Taehyung estava certo? Jimin estava pensando sobre isso... Queria dizer tudo para Jungkook...
Decidiu que ia, estava apenas esperando o momento certo, agora.
•••••
oi gente blz✌🏻😗 vou terminar de atualizar amanhã ok, os caps prontos estão todos no notes pra eu postar, mas se eu postar tudo hoje não tem graça 🤪, tenho que atualizar TBB também, e não tem nenhum capítulo pronto😢. até amanhã, durmam bebê, bjs✌🏻😗.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perverted student × pjm + jjk
Fanfictiononde jungkook começa a receber fotos obscenas de um de seus alunos, e não demora muito para descobrir quem estava por trás das fotos. [texting/long fic · jm¡bottom]