Jeon passou a noite pensado em Park, ele sabia que era ele, tinha certeza, a pintinha era idêntica. Iria observar as ações de Jimin, porque que ele não sabia que agora, Jeon sabia de tudo.Já era dia, e por incrível que pareça Jeon estava de bom humor. Chegou primeiro que os alunos, vendo cada um deles entrarem pela porta.
- Uhm, bom dia, pessoal. Vou ser rápido para não tomar muito o tempo. - explicou. - Temos um novo aluno, ele vai estudar nessa sala, se chama Jackson alguma coisa. Ele veio da China, espero que gostem dele. Era só isso. - ditou.
Logo, entrou um garoto moreno e alto, chamando a atenção das garotas, e de alguns garotos também. Ele passou o olho pela sala, e parou em Jimin, que estava conversando com Taehyung no momento. Sentou atrás dele, onde estava vazio, e sorriu para Park, logo sendo correspondido pelo garoto de fios loiros.
- Oi, loirinho. - puxou assunto.
- Olá. - sorriu. - Sou Park Jimin, prazer. Esse é o Taehyung.
- Idiotas. - Kim falou, rindo.
A atenção de todos foi roubada pelo professor, que começou a falar.
- Turma, iremos fazer uma atividade avaliativa em dupla. E eu vou escolher as duplas, sim? - todos bufaram, mas Jeon nem ligou.
O chinês levantou, caminhando até a mesa de Jeon, com calma, sem nenhuma pressa.
- Professor, posso pedir uma coisinha? - ele perguntou.
- Pode. - desconfiou, porém afirmou.
- Deixa eu fazer dupla com aquele loiro bonitinho ali? Eu quero fazer novas amizades, sabe como é... né?
Jeon olhou para ele, ele tinha braços fortes, estavam expostos pela regata branca que aquele estava usando, tinha uma tatuagem agressiva no pulso, no pescoço e no braço. Usava o cabelo preto de lado, o deixando bonito e atraente. E claramente, ele estava "afim" de Park.
Jeon estava com ciúmes. Jeon claramente estava com ciúmes. Ele queria negar aquilo. Como queria que Jackson não tivesse entrado por aquela porta. Queria dizer que Jimin era seu. Mas, Jimin de fato não era. Ou pelo menos, ainda.
- Pode... - falou, se arrependo no mesmo instante.
Acho que vai ser difícil daqui pra frente, Jeon. - ditou para si mesmo, sentando e ajeitando o óculos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perverted student × pjm + jjk
Fanfictiononde jungkook começa a receber fotos obscenas de um de seus alunos, e não demora muito para descobrir quem estava por trás das fotos. [texting/long fic · jm¡bottom]