O rosto dia havia sido chato, para ambos. Na hora de ir embora, Jimin guardou suas coisas rápido, para não ter que encarar o professor depois do ocorrido. Embora ele quisesse demais vê-lo, estava bastante tímido.Pegou sua bolsa e saiu da sala junto de Taehyung, e o mais alto percebeu o quão Jimin estava quietinho, ele era sempre tão elétrico.
- Ei, o que aconteceu? - o de fios azuis puxou assunto.
- Sobre? - Jimin indagou.
- Você, idiota. Voltou da biblioteca todo quieto, e dormiu durante todo o teste. Jimin, você não fez o teste! - Taehyung quase gritou.
- Para de fazer gritar. Não aconteceu nada, só estava com sono e dormi, só isso. - mentiu, mas não convenceu o outro.
- Tudo bem, bocó, estou indo, hm? Até amanhã, Jiminie. - Taehyung beijou a bochecha do amigo, acenando para este, enquanto andava em direção do carro de Jung Hoseok.
- Até amanhã, bocó. - riu, caminhando até um ponto de ônibus que havia perto da saída da escola.
Ele andou calmamente até lá, não estava com pressa, e não tinha nada para fazer em sua casa, logo sentou sentou no banco. alguns minutos depois, um carro preto parou em sua frente, conhecia aquele carro... Era ele.
O vidro abaixou, e Jimin engoliu seco.
- Quer uma carona, Park? - Jeon perguntou, olhando para os olhos arregalados de Jimin, com um sorrisinho nos lábios.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perverted student × pjm + jjk
Fanfictiononde jungkook começa a receber fotos obscenas de um de seus alunos, e não demora muito para descobrir quem estava por trás das fotos. [texting/long fic · jm¡bottom]