29 - Sentar.

32.9K 3.3K 1.2K
                                    


Jeon havia acabado de descobrir que Jimin ficava lindo ajoelhado no meio de suas pernas.

O loiro obedeceu ao pedido do mais velho, e ajoelhou-se em sua frente, fazendo o moreno morder os lábios.

Seu pau ainda estava tampado pela calça de moletom preta, mas a ereção era claramente visível. Jimin a acariciava de forma lenta, e Jungkook gemia bem baixinho, quase inaudível.

– Jimin... – Jungkook falou com sua voz que já estava rouca. – Me chupa.

Jimin sorriu, podia negar e ficar se fazendo de difícil agora mesmo, adorava provocar, mas estava muito necessitado do outro para fazer isso agora.

Puxou a calça do outro, observando a cueca box branca dele, que marcava perfeitamente seu pau. O loiro já não aguentava mais esperar, logo puxou também a cueca deste, tendo a visão plena do pau ereto de Jeon.

Ficou o olhando por um tempo, nunca pensou que um dia iria vê-lo de pertinho. Jimin estava salivando, e não perdeu tempo.

Começou por chupar a glande do mais velho, a chupando mesmo, com vontade, sem tirar os olhos do rosto de Jeon, queria muito ver suas expressões quando o chupava.

Os dedos do moreno estavam entrelaçados nos fios claros do mais novo, enquanto o outro o chupava lentamente.

– Céus... – foi tudo o que Jeon conseguiu dizer, quando Jimin colocou todo o seu pau na boca, o tirando lentamente, logo voltando a colocá-lo.

Jimin o chupava de maneira lenta e necessitada, e Jeon tinha certeza de que aquele era o melhor boquete que já havia recebido na vida, porque pasmem, era o primeiro. Sim, já ficou com algumas pessoas, mas nenhuma delas fizeram sexo consigo.

Jimin era... surreal, de acordo com Jeon. Ele sabia exatamente como fazer tudo, sabia como deixar aquilo muito bom, sabia fazê-lo enlouquecer. Seu pau, obviamente, ainda continuava duro, Jimin o retirou da boca, removendo suas vestes ficando nu na frente Jeon.

Jimin era perfeito.

Suas curvas, sua pele lisinha, sem nenhum defeito. As pintinhas espalhadas pelo abdômen, aquela pintinha na perna, ah, Jimin era tudo que Jeon queria, o que ele sempre quis.

– Jeon, quero sentar em você. – o loiro falou, e Jungkook subiu o olhar encarando o rosto do mesmo.

– Eu sou todo seu, babe.

••••••

oi gente td bem?? conversem cmg eu to me sentindo sozinha. 😔✌🏻✌🏻

perverted student × pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora