15 - Beijar.

39K 4.7K 2.8K
                                    


Já era o recreio, e Jimin não sabia onde é que o Taehyung estava.

Dirigiu-se até a parte de fora da escola, atrás do banheiro, onde ninguém ficava.

Ali, colocou a mão no bolso, e puxou um cigarro que estava escondido, logo o acendendo e levando até a boca, dando um longo trago.

Sentou-se ao gramado, assoprando aquela fumaça da boca, fechando os olhos.

Jimin estava ali, sozinho, relaxando, pensando no...

- Você sabe que isso dá câncer, né? - levou um susto ao ouvir a voz, e ficou um pouco menos preocupado quando viu que era... Jeon.

- Que susto, porra. - falou, tragando o cigarro mais uma vez. - Tá fazendo o que aqui?

- Nada. - sentou ao lado de Jimin, pegando o cigarro de sua mão, o arrastando na parede para o apagar, o tacando pra longe. - Isso mata, sabia?

- Você acha que eu quero estar vivo, professor? - perguntou, fazendo Jeon olhar para ele.

- Eu quero que esteja vivo. - falou recebendo um sorriso fofo de Jimin, logo desviando o olhar. - Porque eu não posso perder alunos, sabe? - disse, nervoso. - Seria uma pena perder um aluno inteligente como você.

- Me acha inteligente? - perguntou.

Jeon olhou para as pernas de Park, que estavam expostas por ele sempre usar shorts. Logo, pôde ver aquela pintinha, e riu.

- Nem tanto. - riu de novo, ah Park, nem sabia esconder as coisas direito.

- Está rindo do quê, seu idiota? - perguntou, dando um tapa em Jungkook.

- De nada, ué. - disse, segurando os braços de Jimin, segurando também o seu rosto, fazendo Jimin olhar para si. - Me diga o que você quer.

- Uhm.... - Jimin murmurou. - Eu queria te beijar... agora...

- Quer? - Jeon perguntou, encostando os lábios nos do outro, sem hesitar, iniciando um beijo lento, fazendo as línguas se encontrarem, e dançarem entre si. Segurou a mão pequena de Jimin, enquanto o beijava devagarinho. Mas, Jeon separou o beijo, quando estava ficando bom.

- Jeon... - Jimin resmungou, segurando em seu terno. - Eu quero... mais! O seu beijo, eu quero mais...

Jeon chegou perto do ouvido de Jimin, com um sorriso ladino.

- Talvez na China você encontre um beijo igual ao meu, hm?

Sussurrou com sua voz rouca, levantando dali, rindo baixinho e deixando novamente um Jimin confuso e irritadinho para trás.

perverted student × pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora