O filme já havia terminado, mas Jeon logo colocou outro qualquer, porque apenas queria continuar ali, com Jimin.Os dois estavam deitados, agarradinhos e, toda hora, trocavam beijos demorados.
Jimin resolveu subir por cima de Jungkook, sem quebrar o beijo que haviam acabado de começar. Jungkook, que não é nada bobo, pousou as mãos nas nádegas de Jimin, as apertando de forma intensa, fazendo o mais novo soltar um grunhido baixo entre seus lábios.
As mãos pequenas de Jimin, estavam no abdômen do mais velho, onde apoiava-se durante o beijo. Já Jungkook, continuava a apertar as nádegas do outro com força, sem quebrar o beijo, aquele que era necessitado de ambas as partes.
Jimin mordia o lábio inferior de Jungkook com força, na mesma força que o outro chupava o seu inferior também.
Contra sua vontade, Jimin quebrou o beijo por falta de fôlego, o finalizando com os clássicos três selinhos no final, agora, distribuindo beijos molhados por todo o pescoço de Jungkook, aquele que permanecia com os olhos fechados e com os lábios entre-abertos.
Jimin não sabia o ponto fraco de Jeon, mas estava louco para descobrir. Sem parar de beijar seu pescoço, começou a rebolar lentamente no colo do mesmo, sentindo o aperto forte que aquele dera em sua cintura, e em sua bunda também.
Havia descoberto que Jeon adorava beijos no pescoço, e também adorava que Jimin rebolasse em seu colo. Jimin apenas gemeu baixinho perto do ouvido de Jeon, quando sentiu algo duro embaixo de si quando rebolava.
Continuou a rebolar, ouvindo os suspiros baixos que o professor dava a cada movimento que o Park fazia. Adorava mais que tudo, a expressão que Jungkook fazia, ele ficava completamente lindo e sexy, com a boquinha aberta e o cenho franzido.
Jungkook sentia seu pau latejar cada vez mais, a cada rebolada, a cada movimento mínimo. Jimin o excitava de maneira absurda, era algo surreal.
Já estava cansado de apenas sentir as reboladas do loiro em seu colo, queria senti-lo, definitivamente, senti-lo. O queria nu em sua frente, gemendo o seu nome, daquela forma manhosa que Jimin tinha.
– Jimin-ah... ajoelhe-se. – Jeon falou baixo, com a voz rouca e arrastada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
perverted student × pjm + jjk
Fanfictiononde jungkook começa a receber fotos obscenas de um de seus alunos, e não demora muito para descobrir quem estava por trás das fotos. [texting/long fic · jm¡bottom]