14 - Ciúmes.

39.1K 4.6K 1.6K
                                    


Jackson e Jimin estavam fazendo a lição juntos, ambos riam de vez em quando, arrancando suspiros pesados de Jeon, que estava se mordendo de ciúmes lá de sua mesa.

- Isso está fácil demais. Na China, as atividades eram impossíveis, cara, parece que eles queriam arrancar a nossa inteligência fora. - disse rindo, fazendo Jimin rir também, o que fez Jeon morder os lábios com força, ainda lá de sua mesa.

- Oh... A China deve ser um lugar incrível!!! Eu gostaria muito de ir um dia, sabe? Eu adoro comida chinesa. - Jimin falou, sorrindo para o outro.

- Oh! Posso te levar pra China um dia, hein? - brincou, logo virando para o lado ao perceber que havia uma pessoa ali. - Oi, professor. Algum problema?

- Sim. Já acabaram a lição? Estão falando demais.

- Estamos? Poxa, professor, desculpa... Perdão mesmo. Só estava combinando de levar o Park pra China comigo, mas já vamos parar. - falou, cutucando Jimin.

- Pois é! - Jimin concordou, deixando Jeon claramente irritado.

"MAS QUE CARALHO!?!?! ELE MAL CHEGOU E QUER LEVAR O JIMIN PARA A CHINA? ELE QUER O ROUBAR? ROUBAR ELE DE MIM?"

- Tsc. - riu sem humor. - Boa sorte na China, Park.

Saiu dali, em direção a porta, com as duas mãos no bolso, um tanto emburrado. Já Jimin, estava sorrindo para si mesmo.

perverted student × pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora