34 - Ódio.

20.2K 2.4K 1.9K
                                    


Já era de noite, e Jimin estava cochilando, quando acordou com o barulho de sua porta sendo batida por alguém. Levantou, morrendo de preguiça, e abriu a porta.

— Uhm, oi, posso aju... — Disse sonolento, mas assim que olhou quem estava atrás da sua porta, congelou.

Tentou fechar a porta, mas Jeon, que não foi muito esperto, foi logo colocando seu braço ali, onde acidentalmente, Jimin acabou pressionando com a porta.

— Au! — Jeon gritou, aquilo claramente havia doído. — J-Jimin meu braço!

— Uh, tira ele... daí! — Gritou.

— Então larga a porta! — Gritou também. — Jimin! Isso dói!!!

Jimin soltou a porta, finalmente libertando o braço forte do maior.

— M-meu deus! Desculpa, eu... não... quis fazer isso, ok? Hm... e-eu... Que droga! Entra, Jungkook... — Acabou cedendo, e o mesmo entrou, sentando no sofá.

Jungkook tinha memórias boas sobre aquele sofá.

Jimin também.

— Eu... machuquei você muito? — Perguntou, mordendo os lábios por puro nervosismo e vergonha.

— Talvez... — Tirou a jaqueta de couro, ficando apenas com sua regata branca. — Machucou. Mas, está tudo bem, só dói um pouco...

O braço de Jeon estava com um avermelhado forte, aquilo claramente ficaria roxo depois.

— Céus... eu vou buscar minhas coisinhas de médico... eu já volto.

Levantou, caminhando rápido até seu quarto, fechando a porta.

— Tom Holland... machuquei o Jungkookie... — Disse para seu bichinho. — Eu vou ajudá-lo! Não se preocupe, seu pai não é tão ruim assim, ok?

Procurou por toda a parte, mas não achava seu kit de primeiros socorros de forma alguma. Voltou para a sala, com vergonha de dizer que não tinha nada para aliviar a dor.

— Jeon, eu...

Jimin pôde ter a bela vista que era Jeon Jungkook encostado em seu sofá, com suas coxas grossas apertadas pela calça, uma regata que deixava seus músculos expostos e uma jaqueta de couro ao lado... era tentador pra caralho.

— Não tenho remédio. Eu vou até a farmácia, tudo bem? — Avisou, colocando um moletom azul.

— Vou contigo. — Disse também, já colocando sua jaqueta novamente.

— Ei, você está machucado aí! Fique aqui, serei rápido-

— Jimin, eu vou contigo. — Disse novamente, mais firme do que antes. — Eu quero ir contigo, entendeu?

Jimin assentiu, tímido, e os dois desceram para a rua. Assim que já estavam na calçada, entraram no carro preto de Jungkook, e o mesmo deu partida até a farmácia mais próxima.

•••••

— Tem certeza de que não está sozinha? Não estou vendo nenhum cara bonitão do seu lado~ — Disse Heejin, zombando da amiga.

— Cale a boca! Jungkook vai chegar logo, eu sei que vai. Ele disse “talvez”, mas nenhum garoto me dispensa, todos gostam de sair comigo! — Disse.

— Então por que ele não está aqui? — Lalisa perguntou do outro lado da mesa.

— Porque ele provavelmente já está vindo! — Disse alto.

— Mesmo? Acha mesmo que ele ainda virá? — Riu, um tanto debochada. — Já se passaram uma hora e quinze minutos. Onde está o Jungkook, Soojin?

— Ele... — Soojin começou, mas foi interrompida.

— Veja! Jungkook está do outro lado da rua, com um... garoto!? — Foi a vez de Seulgi falar.

Soojin olhou pela janela de vidro, e Jungkook realmente estava ali, frente a farmácia, com o braço por cima do ombro de um garoto loirinho.

— Sinto muito Soojin, mas acho que seu paquera não gosta da sua fruta. — Lalisa provocou, e ambos riram.

— Deixe ela, Lisa! — O namorado da loira falou, também rindo.

— Ah, Jaehyun, vai me dizer que não? Somos um casal de bissexuais, conhecemos quem é do vale de longe. — Lalisa falou.

— Pode ser um parente dele. — Soojin falou.

— Jungkook olharia daquela forma para um parente? — Falou, e Soojin logo pôde perceber que Jeon não tirava o olho do loiro por nada.

— Lalisa, cala sua boca! — Ela gritou, e levantou dali, morrendo de ódio. — Eu vou ao banheiro...

Ao chegar lá, pegou um pedaço de papel higiênico, secando suas lágrimas antes que elas estragassem sua maquiagem.

— Você... me paga, Jeon Jungkook! Que ódio!

Disse, olhando para seu próprio reflexo.

•••••

soojin 0 jimin 1 🙏🏻🙏🏻😍😍😍😍😍 escrevi isso agora to morrendo de sono dscp qualquer erro, até amanhã, beijinhos🥰🥰🥰🥰🥰🥰

perverted student × pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora