27 - Amor.

32.1K 3.4K 1.5K
                                    


A campainha soou, e Jimin levantou rápido e animado, caminhando até a porta. Olhou pelo olho mágico, e viu Jungkook.

Ele estava com uma camisa de manga comprida, era preta, os fios também escuros. Tinha uma sacolinha em suas mãos, aquelas mãos...

Jimin percebeu que estava tempo demais olhando o outro por aquele buraco, e tratou de abrir a porta.

Jungkook estava lindo. E Jimin sorriu logo que o viu.

– Jimin... – Jeon disse, antes de tudo, lhe envolvendo em um abraço. – Eu estava com saudades.

– Nos vimos ontem, bobinho... – Jimin disse baixinho.

– Mesmo assim. Eu estava sentindo sua falta. – falou, abraçando o mais forte, pois sabia que se dependesse de seu dinheiro, teria de se acostumar a ficar sem os abraços do loiro.

– Fofo... vamos, entre. – puxou o moreno para dentro, logo virando para ele novamente, para perguntar sobre a sacola. – O que é isso aí?

– Chocolates. Você disse um dia que gostava muito de kitkat, aí eu... trouxe. – sorriu, meio sem graça, e recebeu um selinho de Jimin, logo correspondeu, dando outro. – Você não acha que... parecemos um casal agindo assim?

– Quem disse que não somos? – brincou, fazendo o maior sorrir. – Ainda não somos, mas vamos ser... certo? – perguntou, e Jungkook abraçou sua cintura.

– Nós vamos, bebê. – selou os lábios de Jimin novamente, dessa vez iniciando um beijo. Continuou com os braços em volta de Jimin, enquanto o menor acariciava os fios de sua nuca. – Vamos, quero assistir um filme. – quebrou o beijo, fazendo Jimin resmungar.

– Você sempre faz isso, boboca. – deu um leve tapinha em Jungkook, e Jimin abriu o sofá, pois era um sofá-cama. Deitaram juntinhos ali, e Jimin colocou um filme qualquer.

Era claro que nenhum dos dois estavam ligando pro filme, só queriam uma desculpa para ficarem agarradinhos ali.

Jungkook olhou disfarçadamente para Jimin, que assistia o começo do filme com atenção. Percebeu ali que não gostava de Jimin. Jungkook o amava. Amava casa detalhezinho que o pequeno possuía, amava o jeitinho nervoso que ele tinha, amava o beijar quando ele estava nervoso, amava tudo o que era relacionado a Park Jimin.

Jungkook ainda olhava para Jimin, e este percebeu, com uma expressão confusa. Pois Jeon estava sorrindo.

– O que foi? – Jimin perguntou, e Jeon beijou a pontinha de seu nariz.

– Nada... eu só... eu te amo. – disse, e afundou o rosto no pescoço do mais novo.

Jimin não sabia como agir, Jeon acabou de dizer que lhe amava. Suas bochechas obviamente estavam avermelhadas.

– Eu te amo, também... – ditou baixinho, acariciando os cabelos de Jungkook.

E ali ficaram durante um bom tempo, trocando beijinhos e carícias, no próprio mundinho.

••••

mds quanta boiolice😝😝😝 daqui a pouco posto o outro ok beijos✌🏻😍😍

perverted student × pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora