30 - Sweet.

31.8K 3.1K 686
                                    


Jeon retirou sua camiseta preta, e a jogou em qualquer canto da sala, não estava nem aí no momento. Deixou que Jimin retirasse sua calça, por fim, o deixando completamente nu também.

Jimin sentou-se ao colo do outro, apoiando as mãos nos ombros alheios, os apertando sem força. Selou os lábios, tendo certeza de que aquela era a melhor boca que na havia tocado na vida.

Rebolou lentamente sobre o colo do outro, sentindo o pau do moreno encostar em suas bandas, fazendo-o soltar um gemido baixinho e manhoso.

Jeon colou os lábios no pescoço do loiro, o mordendo, vez ou outra chupando-o com força, queria o marcar, queria que vissem que Jimin era de alguém, que ele tinha alguém.

Jimin posicionou-se no membro rígido do outro, e Jeon, o penetrou devagarzinho, ambos gemendo baixinho e um tanto roucos.

– Porra... – Jimin murmurou, e Jeon apertou ambas as coxas. – Jungkook...

Não demorou muito para que que Jimin começasse a se movimentar novamente, rebolando lentamente, dessa vez com o membro do outro dentro de si. Logo, Jeon começou também, fazendo Jimin morder o inferior com força, sem tirar os olhos um do outro.

– Jimin... – Jungkook gemeu o nome do loiro, segurando com força, a sua cintura fina.

Era o momento tão esperado pelos dois, o momento que ambos queriam que chegasse logo, queriam sentir um ao outro da forma mais íntima, e de fato, agora estavam.

– Me faça seu, Jungkook... – Jimin disse baixo.

– Você já é meu, Sweet... – Respondeu, aumentando a velocidade que estocava no mais novo.

••••••

oi... demorei mt p postar né eu sei dscp😔😔 mas finalmente os jikook estao f0dend0 ne..... eu demorei pq estava meio ocupada esses dias e ainda tenho q att tbb e a outra fic nss mt coisa😞😞 mas vou tentar n demorar tanto pra postar ok, bjs✌🏻😗

perverted student × pjm + jjk Onde histórias criam vida. Descubra agora