🔹D E T A I L S 🔹

11.4K 613 150
                                    

⏺️Imagine Jaehyun

ㅡ O que foi que tá me olhando desse jeito?

Jaehyun indaga quando percebe o olhar da namorada em si.

A garota desvia o olhar do rosto bonito, somente para encarar os olhos amendoados do coreano.

ㅡ É que você é muito bonito. É difícil não olhar.

Para a menina, Jaehyun era como uma pintura. Parecia que Deus pintara a mão cada detalhe do homem, igualando sua imagem a algo tão bonito que era impossível de imaginar.

ㅡ Omo, pare com isso. ㅡ Envergonhado, ele diz tapando o rosto com as mãos.

ㅡ Não, é sério. Acho que Deus focou demais em você e esqueceu de nós, meros mortais.

ㅡ Você só tá dizendo isso porque é minha namorada.

ㅡ Não mesmo. Qualquer pessoa acharia isso.

ㅡ Se você diz. ㅡ Dá de ombros, sorrindo de maneira que fazia suas covinhas ficarem amostra.

Passado um tempo, Jaehyun deita a cabeça no colo da namorada que agora estava concentrada no que passava na TV.

ㅡ Amor.ㅡ Chama suavemente vendo a menina desviar o olhar para ele.ㅡ O que você mais ama em mim?

ㅡ Tudo. ㅡ Responde simplista.

ㅡ Não assim, tem que falar coisinha por coisinha.

A garota sorri, achando graça do jeitinho fofo do namorado e pensa um pouco antes de começar a falar.

ㅡ Eu gosto dos seus olhos.ㅡ Diz acariciando o rosto do menino, que fecha os olhos aproveitando o carinho e prestando atenção em cada palavra ㅡ Do formato e da cor. E dá forma como eles ficam apertadinhos quando você ri.

ㅡ Vou rir mais vezes então. ㅡ Brinca.

ㅡ Por favor, faça isso. ㅡ A menina ri.ㅡ Sua risada é uma das coisas que eu mais amo. Mas voltando, eu gosto do seu nariz. É fofinho. E dá sua boca, acho ela tão bonitinha e pequenininha.

ㅡ Ela também é bonitinha quando está em outros lugares? ㅡ Abre um dos olhos e sorri sugestivo.

ㅡ Seu descarado, sem vergonha.ㅡ Ri alto quando escuta o xingamento.ㅡ Mas sim, ela é linda nesses casos.

ㅡ Depois sou eu quem sou sem vergonha.

ㅡ Calado. ㅡ A namorada estrala a língua.ㅡ Agora me deixa continuar. Seu cabelo, ele é tão sedoso. E cheiroso. Na verdade, você é todo cheiroso.

ㅡ Sou é?

ㅡ Fique quieto e não me interrompa. ㅡ A menina resmunga o fazendo sorrir.ㅡ Amo a sua pele, ela é branquinha e macia, parece neve. E é legal a cor que ela fica quando você esquece de passar protetor solar e se queima.

ㅡ Aonde que isso é legal, menina?

ㅡ É legal porque você fica parecendo uma lagosta.

Jaehyun somente olha incrédulo para a namorada mas depois releva, ele sabia que ela era meio estranha.

ㅡ E das minhas covinhas? Você não falou sobre elas.

ㅡ Assim, sou apaixonada nelas mas isso você já sabe.

ㅡ É, sei.

ㅡ Então por que tá me fazendo falar?

ㅡ Porque eu gosto quando você diz.

Sorri inocente para a namorada e se levanta, logo se aproximando e deixando um beijo casto nos lábios da garota.

ㅡ Obrigado por gostar de mim, por gostar de cada pedacinho meu. Eu te amo muito.

ㅡ Eu sei. ㅡ A menina sorri convencida fazendo o namorado revirar os olhos.

O amor é feito detalhes, pessoas são feitas de detalhes e nós precisamos amar com todo o coração cada um deles.

Era nisso que o relacionamento de ambos se resumia, detalhes.

.。*♡

 NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora