🍑 *・゜゚↝ Ot21
ㅡ Porra Ten, faz isso direito caralho!
Lucas se exalta dando um tapa na nuca do garoto de cabelos negros.
ㅡ Vai se foder! ㅡ o menino revida o tapa ㅡ Tá achando ruim então faça você!
ㅡ Dá essa merda aqui! ㅡ Jaehyun diz se enfiando entre os dois arrancando o enfeite das mãos de Ten.
ㅡ Vai se ferrar você também, Jaehyun.ㅡ O tailandês cruza os braços irritado.
ㅡ Dá para vocês pararem de brigar? ㅡ Doyoung coloca as mãos na cintura encarando os três garotos.
O grupo todo estava reunido na casa de Chenle para fazer uma festa surpresa para Jeno, pelo menos eles esperavam que seja surpresa. Até fariam uma festa no dormitório mas provavelmente eles iriam incomodar os vizinhos com o barulho.
Jeno estava com Jaemin e Renjun, ambos os garotos se encarregaram de levar o Lee para passear enquanto os outros membros arrumavam a festa.
Sugestão do Huang já que ele queria manter distância da zona que aquilo viraria.
ㅡ Alguém me ajuda, por favor.ㅡ Taeil pede se esticando para tentar pendurar os balões na parede, tentativa falha já que ele era pequeno demais.
ㅡ Mas é nanico mesmo.ㅡ Johnny ri do mais velho enquanto afastava o sofá para deixar a sala mais ampla.
Taeil somente lança um olhar amuado ao americano, desistindo de tentar colocar os balões.
ㅡ Aish, não fala assim com ele.ㅡ Haechan abraça o Moon de lado e pega as bexigas e tenta ajudá-lo. Mas ele também não alcançava.
ㅡ Sinceramente.ㅡ JungWoo balança a cabeça negativamente e vai até os dois.ㅡ Saí daqui Donghyuk, deixa que eu ajudo o hyung.
ㅡ Agressivo você em, colega.ㅡ O mais velho só revira os olhos e foca em ajudar Taeil a pendurar os balões coloridos.ㅡ Já que não sirvo aqui, vou ver se precisam de mim lá na cozinha.
ㅡ Nem pense em passar por essa porta.ㅡ Johnny entra na frente do Kim, tampando a passagem para a cozinha.ㅡ Taeyong deixou claro que não é para você ir lá.
ㅡ Como assim? Por que? ㅡ O garoto pergunta indignado.
ㅡ Sem condições de colocar você, Yang Yang e Hendery no mesmo cômodo.ㅡ Ten responde colando pedacinhos de fita em uma das letras de papel e estendendo para que Lucas as colasse na parede.
ㅡ Hyung.ㅡ Jisung chama Doyoung que vai até onde o mais novo estava com Chenle.ㅡ Esse tênis não tá muito grande, não?
ㅡ É bom que esteja grande porque dá para usar por mais tempo.
ㅡ Mas acho que o Jeno já parou de crescer.ㅡ Chenle diz enquanto terminava de colocar o laço vermelho no embrulho. Ele e Jisung estavam embalando os presentes que haviam comprado para Jeno, certo que estava tudo feito de forma péssima mas o que importava era que foram feitos com carinho.
ㅡ Lelê.ㅡ O chinês olha para o mais novo que se estica e amarra um lacinho em uma das mechas escuras do cabelo.ㅡ Tá lindo.
ㅡ I'm original visual, baby.ㅡ O Zhong pisca e faz uma pose, logo rindo.
O meninos que estavam na sala olham assustados para a cozinha quando escutam um barulho alto vindo do cômodo.
ㅡ Querem quebrar a casa? ㅡ Johnny berra indo até ela. Sinceramente, ele não entendia como a mãe de Chenle havia deixado eles usarem a casa dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fanfic┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.