🔹Good Morning🔹

9.2K 495 78
                                    

⏺️Imagine Johnny

Os raios de sol entram pelas frestas da cortina, iluminando as costas nuas do americano.

Johnny costumava dormir de bruços, abraçando o travesseiro. O lençol branco cobria até sua cintura me dando a visão das costas largas e macias, brilhando em dourado.

Me aproximo do homem, cobrindo-o com uma parte de meu corpo, o sentido quente em baixo de mim. Aspiro o cheiro em seu pescoço deixando um beijo ali. Ele se mexe minimamente, acordando aos pouquinhos.

ㅡ Bom dia.ㅡ Sussurro em seu ouvido, me aconchegando em suas costas.

ㅡ Hmm. ㅡ Resmunga abafado, enfiando seu rosto no travesseiro.ㅡ Bom dia.

Sua voz soa rouca, numa melodia gostosa para meu ouvidos. John Seo e suas particularidades que acabam comigo.

De forma preguiçosa, Johnny se vira na cama me mantendo ainda sobre o seu corpo. Apoio meu queixo em seu peito, fitando seu rosto levemente inchado, os olhinhos semicerrados lutando contra a claridade predominante no quarto eram tão fofinhos que me fizeram suspirar.

ㅡ A gente precisa levantar.ㅡ Digo contra minha vontade. Ficaria assim para sempre se pudesse, mas eu precisava ir para a faculdade.

ㅡ Precisa nada.ㅡ Responde, me apertando ainda mais contra si.

Sorrio contra sua pele, deixando um beijo em seu maxilar. Sinto seus dedos escorregarem por minha espinha e suas mãos se posicionarem em minha cintura desnuda me causando calafrios que me arrepiam até a alma.

ㅡ Acho bom você parar com sua mão aí.ㅡ Digo assim que sua mão ameaça descer mais.

ㅡ Desculpa, mas você sabe. Eu não resisto.ㅡ O homem sorri ladino.

ㅡ Não me venha com essas impurezas essa hora da manhã não.ㅡ Resmungo. Não que eu não gostasse mas, quando estamos juntos eu acabo perdendo a noção do tempo.

ㅡ E por acaso existe hora para isso? ㅡ Arqueia a sobrancelha me observando.

ㅡ Não. ㅡ Respondo simplista.ㅡ Mas, poxa, eu acabei de acordar. Não tô sabendo nem meu nome quem dirá lembrar de como que faz isso.

ㅡ E tem como esquecer de como se faz?

ㅡ Não sei. Não tô raciocinando direito.

Johnny somente me olha de soslaio antes de fechar os olhos.

ㅡ Não sei quanto a você, mas já que a senhorita não quer saber de impurezas eu vou voltar a dormir.

ㅡ E vai me deixar sozinha? ㅡ Indago enquanto o menino permanece imóvel.ㅡ Certo, já que é assim.

Assim que me levanto seus braços me puxam fortemente me deitando de volta na cama. Sinto seu corpo se encaixar atrás do meu e seu rosto na curva do meu pescoço.

ㅡ Fica comigo, amor.ㅡ A voz rouca e baixa pede gentilmente, logo deixando um pequeno selar em meus ombros.ㅡ Por favor.

Não respondo, não há necessidade em responder.

Somente deixo que me abrace, desejando que esse momento seja eternizado.

✿*゚‘゚・✿.。.:* *.:。✿*゚’゚・✿.。.✿*゚‘゚・✿.。.:* *.:。


 NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora