⏺️Imagine JungWoo
Existem momentos em que eu sinto como se não fosse nada. Como se ninguém ligasse caso eu desaparecesse.
Às vezes eu me sinto sozinha, como se não pertencesse a lugar nenhum. Talvez eu tivesse perdido o meu valor o que me fazia ter medo de encarar o mundo.
ㅡ O quê foi que meu neném tá borocoxô? ㅡ Minha atenção é desviada pela voz doce que preenche o quarto. Ergo a cabeça por um instante, somente para confirmar a presença de JungWoo que estava escorado na porta, e logo volto o olhar para baixo.
O garoto suspira diante do meu silêncio e eu escuto seus passos, logo ele para em minha frente e toma minhas mãos a segurando-as fortemente.
ㅡ Você sabe que é importante, não sabe? ㅡ JungWoo diz com a voz baixa. Ele sabia das minhas crises, e sempre tentava me ajudar.
Nego com a cabeça, sentido meu rosto arder com a vontade de chorar. Odiava me sentir assim, odiava ter que preocupar JungWoo.
ㅡ Pois bem, você é. Para mim você é especial.ㅡ Seu tom era suave, cuidadoso.ㅡ Nunca se esqueça disso, por favor, você é única, incrível e especial. Eu sei que está em um dia ruim e tudo bem, nem todos os dias são bons. Então, respira fundo e segura minha mão, apesar de tudo, você continua aqui.
Levanto meu rosto sentido as lágrimas se acumularem nos cantos dos meus olhos e rolarem pela minha bochecha. Ainda sentia uma aperto no peito mas ao olhar o semblante carinhoso de JungWoo e escutar suas palavras, a sensação foi se dissipando. Ainda existia dor, mas talvez ela fosse suportável agora.
O garoto separa uma de suas mãos, mas tendo o cuidado de manter a outra agarrando as minhas, e a leva até minhas bochechas, secando as pequenas gotículas de água que escorriam sem parar.
ㅡ Eu te amo.ㅡ Sinto me peito se aquecer depois da sua fala que veio acompanhada de um sorriso reconfortante.
Não me contenho e separo nossa mãos e o abraço, sentido seus braços me envolverem e um singelo beijo ser deixado em meus cabelos.
Não importa o quão para baixo eu esteja, eu sempre vou sorrir por ele estar aqui.
Porque quando eu escuto sua voz, me sinto amada.
Me sinto especial.
✧*。
YOU MAKE ME FEEL SPECIAL ...!!🎶🎵
Tô com saudades do meu nenê, mas fé que ele volta.
E lembre-se, vocês são especiais, certo? Nunca se esqueçam disso.
Então se cuidem, bebam muita água e protejam os animais.
.
.
.
.
.
Bye❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fanfic┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.