⏺️ Imagine YangYang
ㅡ O quê é isso?
Indago sem conseguir raciocinar a cena a minha frente. YangYang dentro de uma caixa enorme toda enfeitada com um laço vermelho na cabeça e Hendery sorrindo grande vestido de Papai Noel.
ㅡ Ué, seu presente de Natal.ㅡ Yang explica sorrindo saindo de dentro da caixa.
ㅡ Você é o meu presente?
ㅡ Eu sou o melhor presente que alguém poderia ter, bebê.ㅡ Pisca para mim enquanto eu o olho desacreditada. Nem sei porquê ainda me surpreendo com esse menino.
ㅡ Você concordou com isso? ㅡ Olho para Hendery que ajeitava o gorro vermelho sobre os cabelos.
ㅡ Claro.ㅡ Responde como se fosse óbvio. E era mesmo, ele e YangYang dividiam o mesmo neurônio então não era de se surpreender caso eles apoiassem as ideias absurdas um do outro.
ㅡ Mas ainda não acabou, não.ㅡ YangYang vai até a porta da minha casa, a abrindo.ㅡ Pode entrar meu povo.
Eu até deixei de tentar entender alguma coisa quando Sicheng e Yukhei entraram na sala usando arquinhos de rena e com a pontinha dos narizes pintadas de vermelho, sendo seguidos por um Ten com roupinhas verdes e gorro colorido, o tailandês nem disfarçava que estava bravo e irritado.
ㅡ Cadê o Kun e o Xiao? ㅡ Hendery pergunta para Yang que aponta para os dois chineses que haviam acabado de entrar. E para minha surpresa, até eles estavam participando.
Xiao usava uma fantasia de pinheiro de Natal, com uns penduricalhos e uma estrela dourada no topo. E Kun vestia uma macacão marrom com alguns enfeites, parecia um biscoito.
ㅡ Mas o quê...ㅡ Observo os garotos em minha sala, a maioria tinha um grande sorriso no rosto e me olhavam com expectativa.
Certo, o que exatamente YangYang planejava fazer com duas renas, um gnomo, uma árvore, um papai Noel e um biscoito?
ㅡ Faz parte da sua surpresa.ㅡ YangYang vem para o meu lado e segura minha mão.ㅡ Prometo que você vai adorar.
ㅡ Se você tá dizendo.ㅡ Dou de ombros e deixo que o chinês me guie para sentar no sofá.
ㅡ Certo, todos em seus lugares.ㅡ Hendery diz e todo mundo começa a andar de um lado para o outro, ficando enfileirados.
Xiao não parecia muito contente de estar ali mas disfarçava, ao contrário do Tailandês ao seu lado que não desfazia da cara enfezada. É bem provável que YangYang tenha perturbado o garoto o suficiente para fazê-lo topar e participar da sua surpresa, seja lá qual fosse.
ㅡ No três.ㅡ Os meninos concordam e YangYang começa a contar.ㅡ Um, dois, três...
ㅡ Jingle bell, jingle bell, jingle bell rock
Jingle bells swing and jingle bells ring
Snowing and blowing up bushels of fun
Now the jingle hop has begun...Não contenho um riso de alegria quando começaram a cantar e dançar. Uma dança estranhamente adorável e boba. Dançavam com um sorriso no rosto, um pouco envergonhado mas alegre também. Até mesmo Ten havia se animado e agora dançava com a maior boa vontade.
ㅡ That's the jingle bell
That's the jingle bell
That's the jingle bell rock...Bato palmas quando eles finalizam a apresentação, em poses um tanto quanto exóticas.
ㅡ E aí? Gostou? ㅡ Lucas pergunta para mim.
ㅡ Óbvio que sim.ㅡ Respondo animada e em seguida me dirigo para meu namorado.ㅡ Foi você que planejou tudo isso?
ㅡ Foi sim. Você estava um pouco triste esses dias, então em pensei em algo para te animar um pouquinho.ㅡ YangYang sorri fofinho e eu sinto meu coração apertar. Esse menino é tão precioso, todos eles são.
ㅡ Funcionou né? ㅡ XiaoJun me olha em expectativa.ㅡ Pelo amor de Deus, me diz que deu certo.
Tenho vontade de rir da carinha de desespero do chinês, tadinho.
ㅡ Talvez.ㅡ Sorrio pretensiosa.ㅡ Acho que só falta uma coisa para me animar de vez.ㅡ Os meninos me olham curiosos.ㅡ Vocês ficarem para a ceia.
ㅡ Mas é claro que a gente vai ficar.ㅡ Ten diz indignado.ㅡ Para compensar esse mico eu não ia sair daqui até ganhar uma pelo menos um pedaço daquele frango.
ㅡ Nem eu.ㅡ Yukhei concorda acompanhando Winwin até a cozinha.ㅡ Espero que não tenha uva passa no arroz.
ㅡ Mas eu gosto de uva passa.ㅡ XiaoJun resmunga acompanhando os dois meninos.
ㅡ Mas vocês tratem de se comportar.ㅡ Kun repreende enquanto dava um peteleco na mão de Hendery quando o chinês ameaçou roubar um pedaço de doce.
ㅡ Esse vai ser o melhor Natal de todos.ㅡ YangYang me olha animado, seus olhinhos brilhavam.ㅡ Porque eu vou passar com o meu amor.
ㅡ E a gente aqui? Nós somos um nada para você? ㅡ Rimos do tom indignado de Ten.
Com toda certeza esse seria o melhor Natal do mundo.
✧*。
O ser some por um tempo e ainda volta com um capítulo palha desses🤦🏻♀️.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fiksi Penggemar┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.