⏺️ Imagine Yuta 🔞
Sinto seus dedos entre meus cabelos, os puxando numa carícia gostosa.
Deitada em seu peito, sinto seu coração se acalmar aos poucos, junto com sua respiração. A noite havia sido intensa, cansativa mas não ao ponto de nós fazer parar.
ㅡ No que tanto pensa? ㅡ Sua voz soava rouca, acariciando meus ouvidos.
ㅡ Em você.ㅡ Responde, apoiando meu queixo em seu peitoral para poder ver seu rosto, sentindo seus dedos dedilhando minhas costas nuas.
Ele sorri, aquele sorriso que acaba comigo.
Me ajeito até estar em cima dele, deitando sobre seu corpo. Enterro meu rosto em seu pescoço, deixando um pequeno selar na pele já judiada. Sinto o homem estremecer em baixo de mim e apertar suas mãos em minha cintura.
ㅡ Não faz assim.ㅡ Yuta resmunga quando eu forço meu sexo sobre o seu, o sentido endurecer. Somente ignoro, deixando um beijo abaixo de sua orelha.
Com um suspiro, sinto a mão do menino descer até minha bunda, apertando com pouca força uma das bandas. Retiro meu rosto do seu ombro e o olho, tendo a visão de seu rosto iluminado pela luz da lua que atravessava as frestas da janela. Deixo um beijo em seu maxilar, subindo meus lábios até sua boca. Os encostos superficialmente, sentido sua respiração ficar descompassada e seu aperto em meu corpo ficar mais forte.
Em um movimento rápido e ágil, Yuta se vira rapidamente no colchão me prendendo em baixo de seu corpo. Sinto uma de suas mãos deslizando sobre a lateral do meu corpo, segurando minha coxa. Sua destra toca eu meu rosto, me forçando a olhá-lo.
Me analisa por alguns segundos antes de seus lábios irem de encontro a minha testa, deixando um beijo suave ali logo escorregando-os para a minhas têmporas e bochechas. Fecho os olhos, aproveitando a sensação. Sua boca roça na minha, num pedido mudo que logo foi concedido.
Solto um suspiro de satisfação quando sua língua adentra minha boca, buscando a minha e as entrelaçando num beijo lento. Suas mãos parecem seda enquanto passeiam em minha pele, contornando todas as formas e relevos. Me arrepio quando sua mão deixa o meu rosto e escorrega até o meu seio, a preenchendo com a carne macia.
O som que saí de meus lábios é suficiente para que ele intensifique o beijo, puxando todo o meu fôlego e me deixando atordoada. Seu toque se intensifica e sua mão saí de minha coxa à procura de um lugar novo para se abrigar. Meus músculos se contraem quando seus dedos gelados tocam meu íntimo que naquele momento, pingava de excitação.
Ele sorri contra meus lábios, vendo o efeito que causava em mim. Sem me deixar respirar, ele se distância minimamente para logo abaixar o rosto e substituir as mãos que estavam em meu seio por sua boca. Sua língua aveludada acariciava o ponto sensível enquanto seus dedos se moviam lentamente, escorregando para dentro de mim.
Gemidos escapavam, preenchendo o quarto escuro e silencioso. Minha mão vai até os fios castanhos do garoto, os puxando minimamente, eu adorava o fato de seu cabelo estar mais comprido.
Suspiro alto quando seus lábios descem pela minha barriga, deixando um rastro de saliva. Sou pega de surpresa quando seus dedos saem de dentro de mim, completamente úmidos. Yuta ri em aprovação, levando-os até a boca, os limpando completamente.
ㅡ Tão gostosa, amor.ㅡ Volta para cima de mim, me mantendo presa abaixo de si. Somente murmuro em frustração o fazendo sorrir.ㅡ Que foi, bebê?
Somente o encaro, não precisava responder. Ainda mantendo o sorriso, ele se afasta por um momento pegando algo na mesa da cabeceira.
Mordo os lábios assim que vejo que não sou a única sofrendo.
ㅡ Quer ajuda? ㅡ Indago ao ver seu estado, duro, melado por seu próprio líquido.
ㅡ Depois.ㅡ Responde voltando para a cama, devidamente protegido.ㅡ Mas por agora, eu só quero me perder dentro de você.
Sorrio quando o vejo se posicionar sobre mim, seus braços fortes me envolvem em um abraço e seus lábios buscam os meus, dando início a um ósculo lento. Minhas mãos vão até sua nuca, o puxando para mim sentido sua pele quente e seus músculos firmes contra o meu corpo.
Ao fim do beijo, ele apoia sua cabeça entre minha clavícula e pescoço, abafando o som que escapa de seus lábios quando o adentra meu íntimo molhado e pulsante. Me deixo levar, fechando os olhos e sentindo a sensação de ser tomada pelo prazer, pelo prazer de ter aquele homem para mim.
Eu me sentia arrepiar, a cada movimento que o quadril do homem fazia contra o meu, cada vez mais rápido e forte. Sua mãos me apertavam com força e possessividade e um suspiro mais alto era dado a cada vez que eu me contraía ao seu redor. Minhas unhas traçavam caminhos por suas costas enquanto seus lábios pintavam a pele do meu pescoço, nossos sons se misturavam formando uma das mais perfeitas melodias, melodia que eu nunca cansaria de escutar.
Yuta levanta seu rosto, encostando nossas testas. Seus olhos quase fechados, bêbados de prazer e paixão, suas bochechas rubras e sua respiração descompassada o faziam parecer uma obra de arte.
ㅡ Eu te amo.ㅡ Ele diz, como se fosse um segredo.
Se me dar tempo de responder, ele me puxa ainda mais contra si. Meus músculos respondem conforme seus movimentos aumentam, fecho meu olhos chamando por seu nome quando o prazer se torna tanto e eu acabo transbordando.
Mesmos com os sentidos atordoados, consigo ver quando ele fecha os olhos e quando o meu nome e proferido de maneira arrastada por seus lábios inchados.
Ele se joga, ofegante ao meu lado. Parecia exausto.
Me aninho ao seu lado, sem força alguma também.
ㅡ Agora é sério. Vamos dormir.ㅡ Yuta diz assim que consegue controlar a respiração. Somente rio cansada, o abraçando.
ㅡ Eu te amo.ㅡ Digo, respondendo ao seu sentimento, já que não pude respondê-lo antes.
Não o vejo, mas sei que está sorrindo. Ele planta um beijinho no topo da minha cabeça, antes de se levantar e ir quase se arrastando até o banheiro.
ㅡ Aonde vai? ㅡ Indago curiosa.
ㅡ Me livrar desse negócio.ㅡ Responde me fazendo rir.ㅡ Não dorme até eu voltar.
ㅡ Ué, mas tu não tinha cansado?
ㅡ Credo, menina.ㅡ Exclama exasperado.ㅡ Eu só quero de dar boa noite e dormir junto com você.
Solto um riso e me arrumo entre os lençóis que estão todos bagunçados.
Esse garoto ainda acaba comigo.
◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:*:◇:*:◆◆:*:◇:*:◆:*:
Socorro, eu achei que não tinha como ficar com vergonha escrevendo um negócio desses mas agora em entendo.
Me desculpa se não ficou bom, é que nunca escrevi algo do tipo então eu estranhei um pouquinho.
Era só isso mesmo, obrigada por lerem e até mais.💜
.
.
.
.
.
(Views em WayV)
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fanfic┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.