⏺️Imagine Renjunㅡ É assim então? Tudo bem, eu não preciso do seu amor mesmo!
Respiro fundo tentando me acalmar. Namorar Renjun também significa aceitar seus surtos. E o surto de hoje é porque eu estou ocupada demais com os trabalhos da faculdade e não posso lhe dar atenção.
RenJun parece o tipo de pessoa que detesta carinho e melosidade mas todo mundo sabe que na verdade ele é um neném que gosta de ser mimado.
ㅡ Juniee, espera um pouquinho só.ㅡ Peço vendo o garoto emburrado no sofá.ㅡ É rapidinho, já já eu termino.
Ele somente me lança um olhar antes de se virar para frente. Não tinha jeito, esse menino consegue agir feito uma criança birrenta quando queria.
Dou de ombros, desistindo de conversar com garoto. Me sento no chão e abro meus livros que estavam na mesinha de centro e começo a ler um dos textos.
Minutos se passaram e eu já estava cansada. Fiquei com a parte do desenho e, por mais que eu não saiba desenhar, até que não ficou ruim.
ㅡ RenJun, o que você achou? ㅡ Me viro para o meu namorado e lhe mostro a folha.
ㅡ Tá horrível, tá lamentável.
ㅡ RenJun! ㅡ Exclamo exasperada. Ele conseguia ser insuportável quando está chateado. ㅡ Pare de ser chato!
ㅡ Tá achando ruim, é? Então me vende. E compra um coelho para pôr no meu lugar!
ㅡ Quê? Por que você tá citando um filme da Disney?
ㅡ Quem se importa?! ㅡ O chinês o rebate. Meu Deus, eu tô brigando com uma criança.ㅡ Se não gostou pede meu impeachment.
ㅡ RenJun do céu, para com isso. ㅡ Peço tentando não me estressar.ㅡ Vamos conversar, sim?
ㅡ Não. ㅡ Ele estala a língua.ㅡ Você não quis conversar comigo quando eu pedi, então eu também não vou conversar com você.
ㅡ Então tá bom.ㅡ Respondo indiferente. Arrumo minhas coisas e coloco a mochila no meu ombro.ㅡ Vou embora, então...
ㅡ Vai então. ㅡ Ele responde sem me olhar.
Lhe lanço um último olhar antes de me afastar e ir até a porta. Quanto toco na maçaneta, sinto um par de braços me rodear e me abraçar.
ㅡ Quando eu falar 'vai' não é para você ir.ㅡ RenJun murmura contra os meus cabelos, me apertando ainda mais.
ㅡ Mas não era você que estava todo revoltado agora de pouco? ㅡ Pergunto me virando para ver seu rosto. O chinês somente revira os olhos.
ㅡ Nunca nem vi.
ㅡ Vai se fazer de sonso agora? Depois daquele surto?
ㅡ Menina, eu não surto atoa, eu surto com razão.
ㅡ Eu tu tinha uma razão?
ㅡ Óbvio. Minha namorada não quis me dar atenção.
ㅡ Mentira! Eu queria, só que não podia. Tinha que fazer trabalho.
ㅡ Tá, tá bom. ㅡ RenJun me puxa para o sofá, deixando minha bolsa em um canto da sala, logo me abraçando.ㅡ Agora esquece esse infeliz e foca no seu namorado aqui.
ㅡ Mas eu preciso de nota.ㅡ Resmungo encondendo meu rosto em seu pescoço.
ㅡ E eu preciso da minha namorada.
Rio diante da sua birra. Sabia que esse drama todo era porquê quase não ficamos juntos, por conta de sua agenda lotada e da minha faculdade.
Ficamos assim por um longo tempo, em silêncio.
Porque quando estávamos juntos, nenhuma conversa era necessária. Somente a presença do outro nos fazia bem.
.。*♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fiksi Penggemar┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.