🔹Break my heart🔹

5.9K 278 96
                                    

⏺️ Imagine Lucas

ㅡ Aí gente, eu não aguento mais.

Nari reclama se debruçando no balcão com um bico nos lábios, eu somente reviro os olhos e bebo um gole da minha bebida.

ㅡ O que foi agora? ㅡ Dae indaga entediada passando os olhos pelo salão do pub que estávamos.

ㅡ É que, é difícil viver sem ele.ㅡ Nari sussurra e eu somente a encaro.

ㅡ Difícil é viver sem oxigênio, ele você manda se foder.ㅡ Reclamo terminando de beber o líquido âmbar em meu copo.

ㅡ Sempre delicada.ㅡ Dae diz irônica e eu somente a ignoro.ㅡ Mas S/n está certa. Você precisa seguir sua vida agora, Nari.

ㅡ De preferência longe daquele merda.ㅡ Resmungo recebendo um olhar feio de Dae. Mas o quê eu podia fazer se o ex namorado de Nari era um babaca?

ㅡ Certo, tudo bem. Estou só fazendo drama.ㅡ Nari se levanta abruptamente e seca as poucas lágrimas que estavam acumuladas em seus olhos.ㅡ Não viemos aqui para discutir sobre aquele cara.

ㅡ Esquece ele, Nari.ㅡ Dae aconselha colocando a mão no ombro de nossa amiga, logo sorrindo.ㅡ O que acha de dançar, hum?

ㅡ Vamos.ㅡ A garota concorda animada e depois me encara.ㅡ Você vem, S/n?

Nego rapidamente, não estava afim de dançar. Não hoje.

ㅡ Podem ir, eu fico bem aqui.ㅡ Respondo e Nari me encara duvidosa. ㅡ Não me importo de ficar sozinha um pouco.

ㅡ Mas sozinha é a última coisa que você vai ficar.ㅡ Dae diz sugestiva, arqueio a sobrancelha e ela somente sorri.ㅡ Vamos Nari, adoro essa música.

Sorrio minimamente vendo ambas se afastarem. A amizade de Dae e Nari eram um das coisas mais preciosas que tinha na vida, e eu não suportava a ideia de ver uma delas machucada.

Observo o local que tinha bem mais gente agora do que quando chegamos, o que não faz nem meia hora. Nari e Dae dançavam alguma música eletrônica junto com mais um grupo de pessoas na pista que ficava um tanto longe do bar.

Era comum saírmos nós finais de semana, às vezes para um lugar mais agitado ou para a casa de uma de nós três onde ficavamos conversando a noite toda e comendo tudo que é porcaria.

Meus olhos param na figura que caminhava na minha direção.

Wong Yukhei andava de forma calma e tranquila, mas sua presença era tão forte que fazia com que a cena parecesse tirada de algum filme. Notei o olhar de algumas pessoas sobre o garoto, mas era inevitável.

Afinal, como não olhar para o homem alto e forte com porte de modelo e com um rosto digno de ser considerado uma obra de arte?

Quando o garoto se aproxima mais, somente me viro para o barman e peço mais uma bebida. Talvez se estivesse bêbada o suficiente eu conseguiria aguentar a presença dele.

ㅡ Olá, Kwan.ㅡ Sua voz grossa se faz presente quando cumprimenta o barman e sinto o cheiro de seu perfume me rodear quando ele se senta no banco ao meu lado.

Eles trocam rápidas palavras mas Kwan se afasta para atender outro cliente.

ㅡ O quê quer, Yukhei? ㅡ Pergunto sem olhar para ele, observando meu copo que já estava quase vazio.

ㅡ Você fica bem nessa cor.ㅡ Viro meu rosto para encará-lo e o vejo sorrir. Não sei se estava falando do tom escuro do meu vestido ou do meu batom, mas não me importava. Volto a fitar a minha bebida e o escuto respirar fundo.ㅡ Vim conversar com você.

 NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora