🔹Imagine Johnny 🔞
ㅡ Não acho que isso seja certo.
Resmungo tombando minha cabeça para o lado deixando a pele do pescoço exposta, sentindo os lábios de Johnny passarem por aquela área e beijos serem distribuídos. Sorrio pela sensação e sinto um arrepio passar pelo meu corpo.
ㅡ E quem liga? ㅡ Responde, parando sua ação por um momento só para olhar em meu rosto.ㅡ Eu só quero você.
Encaro seus olhos que pareciam absurdamente mais bonitos agora. Havia certeza e confiança neles e algo a mais que eu não sabia decifrar o que era.
Seguro seu rosto e acaricio seus lábios ㅡ uma dos detalhes do homem que eu sempre admirei ㅡ logo o puxando para mim, colando nossas bocas. Sua língua encontra a minha e a abraça em um osculo lento. Sinto suas mãos passarem por minhas costas e pararem em minha cintura, a segurando fortemente enquanto as minhas iam para sua nuca.
Me remexo propositalmente em seu colo fazendo com que seu aperto ficasse mais intenso. Suas mãos começam a subir a barra da minha camiseta, tocando na pele quente da minha barriga, me separo minimamente e deixo o garoto tirar minha blusa e a jogar em algum canto da sala. Sinto seus olhos observarem a parte recém descoberta e meu interior se aquecer diante do olhar intenso do americano.
ㅡ Você é linda.ㅡ Sua voz é rouca e baixa. Ele se aproxima novamento e desliza seus lábios pelo meu ombro, aspirando meu cheiro me fazendo suspirar.ㅡ Eu amo o seu cheiro.
Aperto o tecido da sua camiseta com força quando sua boca desce mais, tomando um dos meus seios. Não evito eu gemido quando sua língua me acaricia e rebolo com mais intensidade fazendo o homem suspirar. Eu o sentia abaixo de mim, seu músculo teso, apertado pelo jeans que usava.
ㅡ Johnny...ㅡ O chamo arrastado e ele logo me olha sem deixar de acariciar meu colo com suas grandes mãos, que engoliam a carne macia.ㅡ Por favor.
O homem, provavelmente, havia entendido meu pedido já que no instante seguinte nós virou no sofá fazendo com que eu ficasse deitada no móvel e seu corpo ficasse sobre o meu.
ㅡ O que você quer, hm? ㅡ Indaga próximo ao meu ouvido enquanto suas mãos descem para a minha coxa descoberta a apertando.
ㅡ Se mostre para mim, Seo.ㅡ Sussurro deixando um beijo em seu pescoço, sorrindo ao ver se arrepiar.
O americano não diz nada, somente levanta seu tronco se apoiando com os joelhos no sofá e puxa sua camiseta para cima, expondo o corpo esguio e definido. Quando ele ameaça voltar a posição anterior eu o lanço um olhar reprovador.
ㅡ Tudo, tire tudo.ㅡ Mando em tom firme. O garoto me olha surpreso por um instante mas acata a ordem sem protestar, mordendo levemente o lábio inferior antes de ficar em pé e começar a desabotoar sua calça.
Contenho um suspiro algo quando vejo o tecido grosso passar por suas pernas sendo acompanhado por sua peça íntima, o deixando completamente exposto para mim. Young Ho era uma obra de arte, definitivamente.
Me levanto também, ignorando o tremor em minhas pernas. Eu queria que ele me tomasse para si, mas eu também o queria para mim.
ㅡ O que está fazendo? ㅡ Johnny pergunta quando apoio minhas mãos eu seu peito e o empurro levemente para trás, o fazendo se sentar no sofá.
ㅡ Só vou fazer você se sentir bem.
Sento sobre suas pernas, mantendo certa distância de seu membro que parecia implorar por atenção. O americano me olha em expectativa, sua respiração estava mais pesada e gotículas de suor já apareciam em sua testa. Eu não estava diferente, talvez estivesse até pior, me sentia quente e molhada, meu íntimo latejava de vontade de senti-lo.
Me estico para beijá-lo, deixando que sua língua comande. Um beijo lento e intenso que me deixava atordoada.
Johnny corta o beijo e deixa que um gemido se solte de seus lábios quando o tomo em minhas mãos. Sorrio com o som gostoso e começo a movimentar de forma vagarosa, somente para ver suas feições de prazer. Sua cabeça tomba para o lado e seus olhos se fecham com força, gemidos são proferidos livremente e sem vergonha alguma.
ㅡ Mais rápido...ㅡ Seu tom era suplicante, quase desesperado. Atendo seu pedido, sentindo sua excitação molhando minhas mãos.
Sinto toda a sua extensão, os relevos de suas veias e a rigidez em que ele estava, acabo gemendo somente pelo gosto de o ter assim para mim.
Johnny envolve seus braços ao meu redor e me puxa para perto, apoiando a testa em meu ombro. Um sorriso malicioso se forma em meu rosto quando percebo seus olhos fixos nos movimentos que minhas mãos faziam. Acaricio cuidadosamente cada parte vendo seu corpo tremer.
Sou pega de surpresa quando uma de suas mãos descem pela minha pélvis, se aproximando perigosamente da minha intimidade. Seus dedos somente me tocam superficialmente mas é o suficiente para me fazer gemer. Eu estava em um estado deplorável mas não queria ser tocada, não ainda.
ㅡ Hoje não, Seo.ㅡ Mesmo com certa dificuldade, retiro sua mão e coloco novamente em minha cintura, ciente de seus dedos molhados por conta do líquido que eu sentia agora escorrer pelas minhas coxas.
O escuto resmungar alguma coisa e seu aperto ficar mais firme. Ele não estava aguentando mais, nem eu estava. O seguro com ainda mais força deixando a velocidade dos movimentos aumentarem. Johnny deixa que seu corpo de afaste e se encoste no sofá, suas mãos me abandonam e agarram o tecido de couro. Vejo seu corpo tencionar e sua respiração ficar descompassada.
ㅡ Vamos Johnny.ㅡ Me retiro de seu colo e ajoelho eu sua frente, encostando minha boca em seu membro, deixando minha língua passar por toda sua extensão.ㅡ Venha para mim, amor.
O tomo em meus lábios escutando Johnny gemer contido e me olhar rapidamente. Me empenho e o degusto com devoção, sentindo seus detalhes e gosto em minha língua.
ㅡ S/n...ㅡ Geme meu nome de forma arrastada e eu já sabia o que aquilo significava. Logo sinto se prazer transbordar em minha boca e seu corpo tensionar.
Me levanto limpando os lábios e me sento ao lado do garoto que permanecia de olhos fechados tentando controlar sua respiração.
O olho curiosa esperando que ele diga algo.
ㅡ Você...ㅡ Johnny começa com a voz cansada e logo um sorrisinho surge no canto de seus lábios.ㅡ Você acabou comigo.
ㅡ De nada.ㅡ Rio em satisfação por ter o deixado assim.
O americano rapidamente me puxa para um beijo curto e sorri ajeitando os cabelos que grudaram no meu rosto.
ㅡ A senhorita também precisa de mim que eu sei.ㅡ Acusa semicerrando os olhos.
ㅡ Ah, eu estou bem.ㅡ Estava nada, eu sentia que poderia ter um orgasmo somente com o tom de sua voz.
ㅡ Nada disso.ㅡ Se levanta me trazendo junto em seu colo.ㅡ Vamos amor, agora sou eu quem vai te fazer se sentir bem.
O abraço deixando um beijinho em baixo de sua orelha e escondendo meu rosto em seu pescoço.
Não fazia a mínima ideia de qual era a minha relação com Johnny, mas uma coisa era certa.
Eu sempre iria querer o fazer se sentir bem.
*.。*♡
O que eu tô fazendo da minha vida senhor?
Tá, tudo bem. Supero esses meus ataques.
Espero que tenham gostado.
.
.
.
.
.
Bye.❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fanfiction┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.