🔹Apple🔹

6.6K 344 105
                                    

*・゜゚↝ Imagine Haechan

ㅡ Haechan! Haechan? ㅡ S/n chama pelo garoto, balançando a mão em frente ao rosto bonito do garoto.

O Lee parecia estar em um transe, seu olhar estava fixado em algum ponto da pequena sala. Na sua cabeça rondava a pergunta que Jisung o havia feito mais cedo.

Como é beijar alguém, hyung?

Como ele iria saber? Nunca tinha feito aquilo.

Por mais que não parecesse, Donghyuk era calmo no quesito relacionamento. Certo que ele já tinha dezenove anos e a maioria dos outros da sua idade já haviam dado ao menos o primeiro beijo o que fazia o garoto estar um pouco atrasado nesse quesito, mas para ele, isso não era importante. Iria acontecer quando tinha que acontecer. Não tinha porque ficar grilado com a ideia.

Mas a questão era o porquê dele ainda não ter feito aquilo. Não tinha medo ou algum tipo de receio, só queria que fosse com alguém especial.

E havia alguém especial, mas que provavelmente não o achava tão especial assim.

ㅡ Hã...? ㅡ Haechan indaga piscando, parecendo voltar a terra.

ㅡ Tá tudo bem? ㅡ A menina pergunta notando que o amigo estava estranho desde que saíram do ensaio.

Donghyuk confirma tentando sorrir. Não estava nada bem, ele estava apaixonado pela garota que ele considerava a melhor amiga e não sabia o que fazer.

ㅡ S/n, você já beijou alguém?

Não sabe o por quê raios havia perguntado aquilo, quando se deu conta era tarde demais.

A menina tombou a cabeça para o lado e entortou os lábios antes de responder com um sorriso.

ㅡ Não, não mesmo.ㅡ Responde naturalmente. Um silêncio se instala e os dois jovens encaram a Tv desligada. Não suportando o silêncio, S/n volta a falar.ㅡ Dizem que o primeiro beijo tem gosto de maçã.

ㅡ Acho que seria mais provável ter o gosto da última coisa que as pessoas comeram.ㅡ Haechan franze a testa e olha para S/n que torce o nariz.

ㅡ Você é sem graça.ㅡ Ela acusa e o garoto ri.ㅡ E você, por que nunca beijou ninguém?

Donghyuk a encara por uns instantes, pensando em perguntar como ela sabia disso mas achou melhor não. Talvez estivesse escrito em sua testa que ainda era bv.

ㅡ Só quero que seja com alguém especial.

ㅡ Eu sou alguém especial?

O garoto se assusta com a pergunta súbita da amiga e sente suas bochechas esquentarem. Ele prende a respiração quando vê S/n se aproximar, mantendo pouca distância de seu rosto.

ㅡ Você esconde muito mal seus sentimentos, Donghyuk.ㅡ A menina diz ainda mantendo o contato visual com o garoto.

Haechan sentiu seu coração acelerar e seu corpo ficar tenso. Seu cérebro parou de tentar raciocinar quando S/n se aproximou ainda mais, quase encostando suas testas.

A garota tocou suavemente a bochecha do menino, fazendo um leve carinho ali. Olhou novamente para Donghyuk, como se pedisse permissão para prosseguir. Em resposta, Haechan colocou suas mãos na cintura de S/n a puxando para o seu colo e se ajeitando no sofá.

Dane-se se ela era sua melhor amiga, ele era apaixonado por ela e não esconderia seus sentimentos mais.

ㅡ S/n ㅡ Ele diz quase que num suspiro. A menina somente sorri antes de encostar seus lábios nos do garoto, em um selar simples mas que conseguia transmitir todos os sentimentos guardados por tanto tempo.

Se afastam minimamente para se ligarem novamente, em um beijo mais intenso e apaixonado. Esquecerem por um momento que aquilo era novo para os dois, pois o encaixe era tão perfeito que eles pareciam terem sido moldados um para o outro.

Haechan leva sua mão até a o pescoço de S/n e faz com que o ósculo se torne mais rápido e forte.

Eles se separam ofegantes, encarando um ao outro. Donghyuk sente a vergonha o invadir e contém a vontade de esconder o rosto. S/n ao contrário do menino, somente sorri de lado achando graça mesmo que também estivesse um tanto quanto envergonhada.

ㅡ É, não tem gosto de maçã.ㅡ Ela afirma se lembrando do gosto de morango que havia sentido. Provavelmente das balas que eles estavam comendo um tempo atrás.

Haechan somente ri e a puxa para um abraço carinhoso.

ㅡA gente pode comer maçã da próxima vez, se você quiser.

Brinca e sente seu coração se aquecer quando escuta a risada abafada de S/n.

Ele, definitivamente, era apaixonado por aquela garota.

*.✧

Olá.

Sobre essa ideia do primeiro beijo ter gosto de maçã, vi em um Dorama e achei fofinho. É isso.

 NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora