🍉 Imagine Mark 🍉
ㅡVocês realmente acham que é uma boa ideia?
O canadense pergunta incerto encarando os outros garotos.
ㅡ Claro que é! ㅡ Taeyong sorri e abraça o mais novo de lado.
ㅡ Para falar a verdade, ㅡ Doyoung olha para ambos cruzando os braços.ㅡ É uma péssima ideia.
Mark havia contado para seus amigos que estava planejando contar sobre seus sentimentos para a garota que gostava e então eles acharam que seria ótimo ajudar o Lee nisso.
A idéia?
Uma serenata.
Mark havia achado a ideia absurda mas não sabe como acabou topando.
Agora lá estavam os dez garotos na calçada em frente a casa de S/n. Algumas pessoas olhavam curiosas, um grupo de jovens reunidos nunca era boa coisa.
ㅡ Aish Doyoung, assim você desanima o menino.ㅡ JungWoo reclamava enquanto arrumava o arquinho entre os cabelos de Taeil depois de ter arrumado o seu próprio.
Sim, eles estavam vestidos de cupido, assim como Haechan. Com direito a asinha e tudo.
ㅡ E aí, como estou? ㅡ Haechan chama a atenção dos outros fazendo uma pose exagerada para mostrar a fantasia.
ㅡ Tá parecendo uma galinha.ㅡ Sicheng responde com a boca cheia de salgadinho. Esse nem havia se dado o trabalho de levantar do chão, segundo ele, só estava aqui para dar apoio moral.
ㅡ Gente! Foca em mim, eu tô tendo uma crise aqui. ㅡ Mark resmunga alto, indignado.
ㅡ Tá surtando à toa, meu querido.ㅡ Mark revira os olhos pela fala de Johnny. Estava com medo da menina não gostar da surpresa, e não gostar dele também.
ㅡ Ele só está nervoso.ㅡ Jaehyun defende o canadense.ㅡ Vai dar tudo certo, okay?
ㅡ E se não der, a gente finge que isso nunca aconteceu.ㅡ Taeil tenta confortar o menino.
ㅡ Já agradeci por vocês estarem aqui comigo? ㅡ O Lee sorri feliz para os amigos.
ㅡ Não, mas se quiser agradecer depois levando a gente para comer não vamos achar ruim.ㅡ Yuta sorri sugestivo e os outros meninos concordam. Mark sentiu uma dor em seu coração, os amigos comiam demais.
ㅡ Mark? ㅡ O garoto olha em direção a Taeyong.ㅡ Está pronto?
O menino assente incerto, tentando se lembrar do discurso que havia escrito e decorado.
Logo os som das cordas do violão de Taeil começam a soar, sendo acompanhada pela voz melodiosa de Yuta. Mark ignora totalmente a dancinha que JungWoo e Haechan haviam criado para a ocasião e foca sua atenção para a janela da casa que ainda permanecia fechada.
ㅡ Eu falei que deveríamos cantar a música dos seus olhinhos de noite serena.ㅡ Doyoung resmunga levando um beliscão de Taeyong.
ㅡ Cala a boca, infeliz.
A música continua com as vozes dos outros meninos se misturando formando uma bela apresentação. Os vizinhos já saíam para ver o que estava acontecendo e Mark sente seu coração errar uma batida quando a luz da casa é acessa e o barulho de porta sendo aberta é escutado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fanfiction┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.