🎃*・゜゚↝Você tendo um "leve" ranço do menenger:
🍬 Jaemin 🍬
ㅡ Ih, lá vem o chiliquento.ㅡ Você reclama quando vê o homem se aproximar.
M: Nem comece, S/n.ㅡ Ele te olha de soslaio e você ri sarcástica.
ㅡ Como assim, amado? Me diga aí o que foi que eu fiz que tu não gostou para mim fazer pior dessa vez.
Jaemin somente observava tentando conter o riso a briga que você e o menenger começaram, falhando miseravelmente.
🍬 Chenle 🍬
ㅡ Se tu não se mandar daqui, eu vou meter a minha mão na sua cara!
Você reclama homem que te encara desgostoso.
C: Assim não, S/n.ㅡ Chenle diz chamando sua atenção.ㅡ Vai estragar suas unhas, pega uma pedaço de pau que é melhor.
🍬 Renjun 🍬
ㅡ Amado, você não consegue enxergar o papel ridículo que tá fazendo?
M: Renjun, controle sua namorada.ㅡ O homem suspira cansado de discutir.
R: Não sei de nada não, você que lute.
🍬 Jeno 🍬
ㅡ Ele me odeia pelo simples fato de eu existir!
C: Ou por você ter tacado um pedaço de cenoura na cara dele.
J: Você tacou um pedaço de cenoura na cara dele? ㅡ Jeno te olha incrédulo.
ㅡ Era o que estava mais perto.ㅡ Você se defende.ㅡ Melhor ter sido a cenoura do que a cadeira.
J: Ah, não S/n.ㅡ O menino reclama.ㅡ Devia é ter tacado a mesa logo.
🍬 Jisung 🍬
ㅡ Olha aqui seu pão de milho, eu faço que eu quiser porque eu sou linda.
M: Mas é abusada.ㅡ O homem somente te olha em deboche e a ignora.
ㅡ Vai me ignorar é? Não gosto que me ignorem não, viu? ㅡ Você esbraveja marchando até o menenger.
J: Vamos S/n, pega ele, frita ele.
*.。*♡
Oi, como estão?
Mudei um pouco do tema para não ficar repetitivo.
E Mark e Haechan estão no react do 127.
Bye~
VOCÊ ESTÁ LENDO
NCT
Fiksi Penggemar┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ┊ ˚❃᪰ ⋆。˚ ❃᪰ ┊ ┊ ┊ ✫ ⋆ ┊ ┊ ☪︎ ┊ ⊹ ⋆。˚ ❀ Reações e Imagines ✽ ⋆ ┊ . ˚✧ ☂.