▪️Crown▪️

8.5K 343 247
                                    

⏺️ Imagine Taeil

"Nae meorien ppuri doda
Eotteokhae
meomchuljireul molla"
- Crown

ㅡ Hyung, você tá bem?

Jisung indaga preocupado quando nota a expressão triste do mais velho.

O Moon somente assente. Tinha medo de dizer alguma coisa e o choro acabar escapando.

O loirinho suspira, obviamente queria saber o que aconteceu para que seu hyung tivesse ficado daquele jeitinho mas preferia deixar o mais velho a vontade. Ele contaria quando quisesse, mas enquanto isso, Jisung se contentava em conforta-lo com um abraço.

ㅡ Eu não sei o que aconteceu e também não precisa me contar se não quiser ㅡ O mais novo sente o seu coração apertar quando Taeil se encolhe ainda mais no abraço ㅡ Hyung, vai ficar tudo bem, sim? Lembre-se que no final tudo se resolve.

Acariciando os fios negros do mais velho, Jisung se assusta quando escuta um soluço seguido de vários outros.

ㅡ Dói Jisung-ah ㅡ Taeil dizia em meio ao choro, seus dedos apertavam a camiseta do loiro com força.

ㅡ O que dói? ㅡ O garoto já o encarava desesperado, era doloroso ver o rosto sorridente de seu hyung coberto de lágrimas e angústia.

ㅡ Tudo ㅡ a voz sôfrega transpassava toda a dor que o Moon estava sentindo ㅡ aqui...

Jisung observa Taeil levar a mão ao próprio peito.

Em cima de seu coração.

Seu hyung estava com o coração doendo e ele não fazia a mínima idéia do que fazer e se sentia desesperado por isso.

Ainda envolvendo Taeil em um dos braços, se estica para pegar o celular ao seu lado logo mandando uma mensagem no grupo em que seus amigos estavam.

"Taeil-hyung não tá bem, vocês podem vir até aqui?"

Ei, calma ㅡ deixando o celular de lado, ele volta a atenção para o Moon ㅡ Eu tô aqui, okay?

Fungando, o homem assente se agarrando ainda mais ao loiro.

Jisung não gostava muito de contato físico, mas se fosse para curar o coração de seu hyung ele não se importaria de manter seus braços envolvidos em volta do corpo, que era consideravelmente menor que o seu, o dia todo.

Ele só queria que seu hyung ficasse bem.

                    . . . . . . . 🌜🖤🌛 . . . . . . .

ㅡ O que aconteceu?

Johnny pergunta se sentando ao lado de Jisung. O Seo havia vindo correndo até o dormitório depois de receber a mensagem do Maknae, sendo seguido pelos outros membros que chegaram um pouco depois.

Eles eram tão ligados que não conseguiam suportar a ideia de um deles não estar bem.

ㅡ Quem esteve com ele durante o dia? ㅡ Taeyong pergunta depois da explicação rápida de Jisung.

ㅡ Acho que ele passou o dia com a Mi-Rae ㅡ Jaehyun responde. Ele se lembrava que sempre que tinham uma folga, o Moon gostava de passar o dia com a namorada.

ㅡ E se ligarmos para ela? ㅡ JungWoo sugere.

ㅡ Pode ser ㅡ Yuta concorda tirando rapidamente o celular do bolso e discando o número da garota.

 NCT Onde histórias criam vida. Descubra agora