O Último Pênis - Trinta

1.9K 116 3
                                    

-- Já sei do seu segredo, agora me diz seu sobrenome. -- Natalie suplicou.

-- Ganho o que em troca? -- Priscilla perguntou e Natalie a olhou franzindo os olhos.

-- Chantagista de uma figa. -- Natalie disse, retirando outra amostra de sangue de Priscilla.

-- Jauregui. -- Priscilla disse, vendo Natalie a fitar confusa.
-- Este é meu sobrenome.

-- Jura? -- Natalie perguntou e Priscilla assentiu. -- Desculpe estar fazendo isso de novo, só preciso me certificar de que o ar não está te contaminando.
-- Natalie disse, acariciando os cabelos de Priscilla antes de remover a agulha de seu braço.

-- Devo descansar? -- Priscilla perguntou e Natalie assentiu.
-- Vai me preparar algo gostoso para comer? Você prometeu.
-- Priscilla disse, sentindo-se um pouco tonta devido a quantidade de vezes que Natalie havia retirado sangue dela aquele dia.

-- Vou preparar sim. -- A menor disse. -- Não vou mais tirar seu sangue esta semana. Odeio te ver pálida desse jeito. -- Natalie disse e Priscilla sorriu.

-- Estou te conquistando, Smith. Tenho certeza. -- Natalie riu e puxou Priscilla pela mão, ajudando-a a ir até o trailer dela e logo a colocou em sua cama.

-- Durma, logo eu volto. -- Natalie disse e Priscilla assentiu, fechando os olhos pelo evidente cansaço. -- Vou te preparar algo forte mais tarde. -- Natalie disse. Ela se abaixou ao lado da cama e ficou encarando Priscilla por alguns segundos.

Um sorriso invadiu seu rosto de pura gratidão. Priscilla estava lhe ajudando em troca de nada. Por livre e espontânea vontade. A mão da menor foi, involuntariamente, até os cabelos de Priscilla, acariciando e sentindo os fios sedosos entre seus dedos. Ela se inclinou e roçou seus lábios nos da maior. Como sentia falta daquele toque. Ocorrera uma única vez, mas ela jamais pôde tirar aquele beijo de sua mente.

Sem pensar muito ela pressionou os lábios nos de Priscilla, sentindo a textura macia antes de se afastar e voltar para o trailer científico.

A primeira coisa que fez foi digitar o nome "Priscilla Pugliese" na tela de seus arquivos.

Priscilla Pugliese, 25.

Não pareado (a).

Sexo indefinido.

Desaparecido (a)

Será que haveria mais desaparecidos pelo mundo a fora? Natalie pensou.

Natalie procurou sua própria ficha e alterou os dados sobre ela e Alice, no quadro vazio, que antes o nome da outra garota ocupava, Natalie se atreveu a colocar o nome de Priscilla.

Genética compatível.

Natalie sorriu ao ler aquilo, Claro que não tinha nada demais, até porque no de Alice dava o mesmo resultado, aquilo só servia para mostrar que com o cromossomo faltante seria muito fácil a reprodução.

Ela balançou a cabeça quando viu o que estava fazendo. Não podia! Não deveria estar romantizando uma vida com Priscilla, afinal, aquilo implicaria em uma leva considerável de problemas.

☆Nᴀᴛɪᴇsᴇ☆ ✓ 𝐄𝐥 𝐔𝐥𝐭𝐢𝐦𝐨 𝐏𝐞𝐧𝐞 Onde histórias criam vida. Descubra agora