Uma segunda guerra se iniciou e outro banho de sangue manchou mais uma vez o campo de batalha usado anos atrás, desde o dia que a profecia se iniciou a busca pelo desconhecido corria a solta, levando o caos e a tragédia por onde quer que fosse citada.Mas em meio a essa confusão, um bruxo antigo finalmente havia terminado de coletar a quinta alma da profecia, para si a mais difícil de se conseguir fora aquela perdida no templo das profundezas do inferno, um lugar obscuro e difícil de se respirar, apenas o breu era visível e o calor era insuportável, se não fosse seus anos de prática estaria morto.
Colocou essa última e maldita alma perto das outras, que também estavam seladas e aprisionadas a feitiços poderosos e irreversíveis para outros, apenas quem o lançou poderia retirar e iria, assim que encontrasse o humano correto que pudesse colocá-las.
Causava intrigas entre raças apenas para poder arrumar uma abertura em suas defesas e roubar o que queria, fez isso com todas as cinco raças e com grandes habilidades nunca foi pego e muito menos visto, ninguém sabia seu nome, mas foi apelidado de filho de Nêmesis.
O mesmo se sentou em sua poltrona e então um de seus companheiros adentrou a sala escura. Se encararam por alguns segundos e um sorriso no rosto da jovem apareceu, com a estatura de uma criança de doze anos a garota se sentou em cima da mesa do escritório.
_ Nenhum dos jovens que ele trouxe era o escolhido. - A voz infantil soou pela sala, estava chateada pela a hora da profecia ainda não ter chegado.
_ Apague as memórias deles e os devolva a suas casas, se quiser pode ficar com dois para brincar. - Suspirou após responder, colocou os cotovelos sobre a mesa e juntou as mãos pensativo.
_ Eu também vou ganhar brinquedinho? - Uma voz grave e masculina ecoou pela sala, um homem adentrou o local a camisa suja de sangue.
_ Um para cada. - Respondeu seco e a criança a sua frente fez bico e estava prestar a fazer birra, mas o olhar que recebeu a fez ficar quieta.
_ Pelo visto essa última alma lhe deu dor de cabeça. - Comentou o outro homem, vendo o filho de Nêmesis no sofá cansado.
_ Vão se arrumar, viajaremos em breve, estou sem notícias dos outros. - Continuou sentado ali enquanto os demais se levantaram e saíram da sala em silêncio.
Uma coisa que sabiam identificar era quando seu líder estava de bom humor ou de mau humor, como na maior parte do tempo, apenas obedeceram pois sabiam que sua paciência naquele momento não existia, nesse momento ele apenas pensava no que poderia estar acontecendo com seus aliados.
Se levantou de maneira brusca e a passos pesados caminhou até o hall de entrada, embora estivesse no subterrâneo fez questão de mandar construirem aquilo como se fosse uma cidade, levou alguns anos mesmo com a "ajuda" de seus subordinados sobrenaturais e também dos humanos que sofreram lavagem cerebral.
Se sentou no extenso sofá de couro no cômodo ao lado, precisava organizar suas ideias ou iria acabar fazendo merda e levaria seu plano por água a baixo, tudo que precisa no momento era calma e nada mais, respirou profundamente várias vezes como se aquilo fosse o acalmar. Após um pouco mais de uma hora se levantou e agora mais calmo caminhou até a entrada.
Logo a criança e o homem apareceram na sala, com uma mochila pequena com uma muda de roupa e suprimentos, o homem se transformou em um lobo, enquanto a pequena abria a porta, olharam para aquela cidade subterrânea completamente vazia, aquele no comando dispensou todos para reduzir o número de pessoas que deveria ocultar a presença, lhes dando mais chances.
A garota então abriu mais um portal e subiu em cima de seu companheiro, o líder atravessou o portal e então eles o seguiram, chegaram então ao local que tanto sentiu falta, sua terra natal por assim dizer, mas para sua surpresa, não era a paz que reinava e sim o caos, tudo estava destruído e em chamas, um cenário interessante mas não necessário no momento.
Dois Séculos Depois
A transferência estava completa, enfim um corpo recebeu as cinco almas que até o momento estavam adormecidas, o plano daquele bruxo antigo estava finalmente se concretizando, mas algo que se esqueceu foi do exército de bruxos que se reuniu atrás de si.
Antes que pudesse conjurar qualquer feitiço para se proteger foi preso pelos demais, mas, conseguiu jogar a jovem, junto aos seus subordinados para longe, os fazendo cair em queda livre diretamente para dentro da água, sua única preocupação era o receptáculo e o mesmo agora estava em segurança.
Ele foi preso por seus crimes, por fazer aquilo que todos queriam fazer mas sem a autorização de ninguém e para propósitos egoístas. Mas agora que todos sabiam que a escolhida estava com as almas no corpo eles estavam em uma contagem regressiva até o momento daquele que todos temem nascer e a destruição total chegar.
Enquanto todos aqueles bruxos tentavam localizar os três que caíram na pouco tempo atrás, os mesmo já se encontravam muito longe dali, cansados, desgastados e quase em vida, sobreviverem por pouco e por motivos diferentes, talvez sorte ou então destino, mas aquilo dependia da crença a qual eles acreditavam.
A criança conseguiu abrir um último portal de última instância, os levando até sua primeira cidade no subsolo, ao começo de tudo para ser exata, iria demorar até se recuperarem por completo, dois pela falta de sangue e a escolhida pela repentina transformação.
Continua.........
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Escolhida Da Profecia
Random"Quando as cinco raças se unirem, um novo ser nascerá. Vindo das almas mais antigas e perdidas em templos antigos, é onde se encontra sua nova fonte de poder. E aquele cujo o nome não se deve falar, irá voltar e será sua hora exata de com o mundo a...