april 27th, 2019

19.2K 1K 3.4K
                                    


Batidas na porta. Noah apenas se vira para o lado e bota o travesseiro acima da cabeça, para tampar seus ouvidos, como se aquilo, de algum modo, fosse fazer sumir a pessoa que estava no lado de fora do quarto. Só que isso não acontece, pelo contrário, as batidas ficam cada vez mais fortes e insistentes. E pela milésima vez no dia ele amaldiçoa Josh mentalmente. Afinal, era culpa dele ela estar no outro lado da porta.

O americano se levanta da cama a contragosto, murmurando todos os tipos de palavrões que conseguia lembrar até enfim chegar até a porta. Ao lado da mesma havia um espelho, Noah então observa seu reflexo, os cabelos mais bagunçados que o normal, as calças amassadas e tronco nu. Ele dá de ombros e veste o sorriso cafajeste, normal de sua expressão facial, e abre a porta já pronto para encarar a garota brasileira.

Ele percebe que ela já estava pronta para bater na porta novamente e acaba soltando uma risada rouca. Quando Any vê o americano do outro lado da porta, não pode evitar de sentir suas bochechas esquentarem, ela tenta desviar o olhar do abdômen do garoto à sua frente, mas não consegue fazer isso tão rapidamente quanto desejava. É claro que isso não passa despercebido por Noah. Em um outro momento, ele provavelmente teria feito algum comentário sobre apenas para deixá-la constrangida, afinal, pegar no pé dela era seu passatempo preferido; porém, naquele momento, o que ele mais queria era voltar para sua cama e que o casal perfeito simplesmente sumisse de sua frente.

- O Josh... - ela pede pelo canadense, não conseguindo terminar a frase. A brasileira esperava um comentário sarcástico do garoto, estava pronta para isso, por mais que já estivesse constrangida o suficiente.

- No banho - Noah responde simplesmente, dá de ombros e se vira para voltar para dentro do quarto, deixando a porta aberta para que a garota o seguisse de quisesse - Joshua sua namorada tá aqui! - grita para o louro que estava dentro do banheiro, com ar totalmente sarcástico.

- A gente não namora - Any fala. O garoto sabia que não.

- Você bem que queria, Gabrielly - ele fala se sentando em sua cama, de frente para ela.

- Você fala demais de coisas que não sabe, Urrea - Noah revira os olhos, porém não responde mais nada - Isso é um milagre, você não jogou nenhuma piadinha desnecessária para cima de mim ainda...

- Você quer que eu comece? - o garoto pergunta com tom divertido.

- Não, obrigada. Não foi exatamente uma reclamação, sabia. E sim uma observação - ela responde em tom desafiador.

Noah estava pronto para dar uma resposta afiada porém, a porta do banheiro se abre, revelando Josh com os cabelos molhados e uma toalha na cintura. O americano revira os olhos instantaneamente, ele não precisava de toda essa ceninha, uma vez que saira do banheiro apenas para pegar seu tênis em um canto perto do armário. Ele poderia fazer isso depois.

Any se sentiu levemente envergonhada pela situação que se encontrava, uma cena que Simon Fuller com certeza reprovaria até o fim dos tempos se visse, mas ele nem estava ali para isso. Ela enfim tira os olhos do americano e foca no canadense, que buscava seu par de tênis ao lado do armário. Ambos abrem um sorriso quando se vêem. Josh murmura um "Oi" e beija os lábios dela em um selinho demorado.

- Já dizia Sabina Hidalgo: ew! - Noah fala tentando fazer com que eles se separem. Poderia mentir para si mesmo que era porque gostava de encher o saco da brasileira, porém havia um motivo a mais, e ele não gostava disso.

- Cala a boca, Noah - Josh fala revirando os olhos antes de voltar para o banheiro para terminar, lê-se começar, a se vestir.

O americano não responde mais nada e vai até o armário, pegando a primeira blusa que vê pela frente e a vestindo logo em seguida. Ele pega um par de tênis e os calça rapidamente. Caminha a passos largos até a cabeceira da cama, pegando seu celular e sua carteira lá de cima.

trampoline; noany [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora