— Que porra foi aquela no Instagram? — Sofya pergunta para Josh assim que tem a oportunidade. Estavam apenas os dois esperando os outros membros na recepção do hotel.
— Eu apaguei, tá legal? — ele responde mal-humorado.
— Não "tá legal", Beauchamp — ela retruca fazendo aspas com os dedos — Você apagou mas deu tempo de muita gente ver, inclusive eu. O fandom tá pegando fogo nesse momento. Você arrumou um pepino dos grandes — a russa adverte.
— Eu não fiz nada de mais.
— Vivo num mundo onde eu sou julgado por causa das músicas que eu gosto — a garota cita o tweet dele — Joshua pelo amor de Deus, me ajuda a te ajudar.
— Talvez eu não queira ser ajudado — o canadense dá de ombros.
— Que deprimente. O que aconteceu?
— Any...
— Já entendi tudo. Ela te deu um pé na bunda? — Plotnikova pergunta.
— Pior. Eu dei.
— O quê? Por quê? — ela pergunta sem entender.
Sua resposta não vem pois Krys e Noah se aproximam deles. A russa se caminha até o americano e o abraça. Ele retribui de bom grado, beijando sua testa logo em seguida. Apesar de já terem ficado, ambos mantinham uma amizade forte. Noah a considerava uma de suas melhores amigas.
— Bom dia, lourinha — fala bem-humorado.
— Você tá de bom-humor. A noite foi boa pelo visto— Sofya acusa e olha para Krystian, que cora com o comentário. Noah apenas ri e solta a russa, logo observando os outros membros chegarem.
Any se aproximava usando óculos escuros, acompanhada de Sabina, Joalin, Heyoon e Sina, e pelo contrário do que se esperava, nem mesmo olhou na cara de Joshua. Noah estranhou a cena mas não fez nenhum comentário, mas ainda perguntaria sobre.
Sabina havia visto os stories de Josh. Passara certo tempo daquela manhã se perguntando como alguém poderia ser tão sujo àquele ponto. Porém, pela primeira vez, ela não comenta sobre. Não queria Any sofrendo mais do que já estava, ela não merecia isso. Quando a brasileira anunciou naquela manhã que seu celular estava completamente sem bateria, a mexicana suspirou aliviada e deu um jeito de sumir com o carregador da amiga, para que ela não visse toda a movimentação no Twitter, uma vez que o nome de Josh havia ido parar nos top trendings.
— O que aconteceu ali? — Noah aponta discretamente para Any, sentada em uma poltrona afastada do grupo, olhando para o nada, com óculos escuros cobrindo seus olhos. Se não fosse pelo uniforme branco, Urrea poderia jurar que a brasileira estava indo para um enterro.
— Ganhou um pé na bunda — Heyoon responde. Noah se vira para ela com os olhos arregalados de surpresa — Doido, não é? Também não acreditei quando ela chegou chorando no meu quarto ontem.
— Desde quando são próximas? — o americano pergunta e logo recebe um tapa no braço da mais velha — Ai!
— Somos amigas, seu idiota. Mas eu estava dividindo com a Sabina. Acabou que deu coincidência de estarmos nós, Sina e Joalin lá também — a coreana explica.
— A Any empacou o surubão? — o garoto pergunta brincando.
— Eu vou te socar, Noah — Heyoon o fuzila com o olhar, o que faz o americano rir mais ainda.
— Olha aqui. Ninguém deixa a Any chegar perto do Twitter. Ou do Instagram. Ou de qualquer rede social — Sabina chega de fininho, fingindo estar falando algo normal para não levantar suspeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trampoline; noany [1]
Fanfictionnoany + | A vida em meio a um grupo de adolescentes de culturas completamente diferentes certamente não era um mar de rosas, Any só não esperava encontrar tantas turbulências em sua vida amorosa. E Noah, que jurou nunca mais se apaixonar novamente...