hey gente, hoje a minha nota vai ser aqui em cima
vou postar os três últimos capítulos seguidos para vocês (eu to de coração aceleradissimo aqui socorro), então tenham certeza que estao lendo na ordem, as vezes o wattpad buga nas notificações
obrigada por tudo até aqui, vocês sao tudo pra mim. foi o carinho de voces que me incentivou a continuar!
aproveitem os ultimos
xoxo nic
•— Eu tenho uma notícia que vai mudar a sua vida — Ryan fala no outro lado da linha.
— Manda. Mas fala logo, estamos prestes a embarcar para o Brasil — Noah pede. Tinha se afastado um pouco do grupo para poder ter mais privacidade em falar ao celular.
— Um empresário ricasso, alta sociedade de New York se interessou no nosso último show na semana passada.
Alguns dias depois de voltar de Orange, Samuel havia conseguido uma oportunidade para a banda de tocar em um bar badalado de Los Angeles. Noah aproveitou que uma vez em meses estava em casa para participar daquele show em específico. É claro que ele levara Any, tão certo quanto isso, foi aguentar as piadinhas sobre o suposto abandono de sua vida de vadiagem agora que estava apaixonado. Isso fora alguns dias antes de ele admitir seus sentimentos para si mesmo e para ela, no aniversário de Joalin.
— Uau, isso é incrível.
— Ele disse que podia botar a gente em turnê em menos de um ano. Noah você tem noção do que isso significa? É tudo que a gente sempre quis — continua Ryan, animado.
— Por que eu sinto que tem algo que você não tá me falando?
— Ele quer a resposta em três dias. Você não pode fazer duas coisas ao mesmo tempo.
— Para aceitar a proposta eu teria que sair do Now United — conclui Noah — Ryan, eu...
— Noah, calma. Nós sabemos o quanto o grupo significa para você e por isso eu, Sam e Collin decidimos que só vamos aceitar se você estiver junto com a gente — sua voz tinha um tom de decepção, mas parecia falar sério.
— Eu não posso...
— Não precisa dar a resposta agora, ok? Só pensa nisso.
— Tudo bem. Tchau, Ryan.
— Ia dizer para você aproveitar as brasileiras mas já tá rendido por uma em especial — Urrea não responde — Nem nega mais — ele ri, no outro lado da linha — Tchau, Noah.
Urrea desliga a chamada de voz e passa a mão pelos cabelos, suspirando fundo. Ele tinha vontade de gritar. Com toda a certeza tinha vontade de largar tudo e viver seu sonho de adolescência com seus melhores amigos de infância. Mas também não conseguia se imaginar deixando o Now United. Deixando ela. Aquelas pessoas tinham virado sua família, dado a ele os melhores anos de sua vida: viajando o mundo fazendo o que ele ama. Lhe deu aprendizados e um amor. Não podia simplesmente abandoná-los. Simon, por mais que fosse um completo idiota, havia o escolhido e ele não queria desapontá-lo. Ele olha para seus amigos ao longe, sentados juntos no canto direito do aeroporto, eles riam, estavam felizes. Noah já tinha sua resposta.
•
— Sabe no que eu estava pensando? — Noah fala, olhando para Any ao seu lado.
Ele tinha acabado de voltar de sua ligação e cada vez mais, tinha certeza de sua decisão. Urrea tinha seu braço passando pelos ombros da cacheada e ela estava deitada em seu ombro. Depois de semanas de ensaios e gravação de musicas, finalmente chegou o dia de embarcar para o Brasil e performar a parte final da Dreams Come True Tour.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trampoline; noany [1]
Fanficnoany + | A vida em meio a um grupo de adolescentes de culturas completamente diferentes certamente não era um mar de rosas, Any só não esperava encontrar tantas turbulências em sua vida amorosa. E Noah, que jurou nunca mais se apaixonar novamente...