maratona 2/3
(leia o anterior para continuar)
•— Noah, podemos conversar? — Josh pergunta.
Urrea tinha acabado de sair do banho e estranha ouvir a voz do canadense. Geralmente, nas últimas semanas, Josh não falava com ele mais do que o necessário, por mais que o americano tentasse puxar qualquer tipo de assunto.
— Você fala? Novidade — ele brinca enquanto vai até o armário, procurar uma roupa para vestir.
— Para de graça, Noah. É sério.
Noah franze o cenho e olha para ele, parecia não estar brincando. Urrea pega sua roupa no armário e se vira em direção ao banheiro, mas antes, olha para Josh e fala:
— Espera eu me vestir — ele pede.
O americano retorna ao banheiro e se veste em tempo recorde, pensando no que Joshua precisava tanto falar com ele. Volta para o quarto dois minutos depois e puxa uma cadeira para se sentar na frente do canadense, que estava na ponta da cama.
— Sou todo a ouvidos.
— Eu queria pedir desculpas. Pelo jeito que eu agi na China. Você é meu amigo e eu não deveria ter surtado daquele jeito. Quero te ver feliz e se isso significar ficar com a Any, o que eu não levo muita fé porque você não se apaixona e pelo visto nem ela — Josh tagarela e Noah quase ri com a ironia — Que seja. Eu só quero meu melhor amigo de volta.
— Você tá brincando né?
— Na verdade não, Sofya tá me ajudando a ser uma pessoa melhor e ela disse que eu deveria começar me desculpando com as pessoas que eu magoei. Você e Any no topo da lista. Eu queria...
Beauchamp é interrompido por um abraço do americano. Ele o abraça de volta, sorrindo pela reação do amigo.
— É claro que eu perdoo você, seu idiota — ele diz rindo — Até porquê, sua reação foi completamente compreensível. Eu provavelmente faria o mesmo.
— Mesmo assim, não foi legal da minha parte.
— Não precisava ficar preocupado quanto ao meu perdão — Noah diz sinceramente, nunca fora de guardar rancor de amigo e amava Josh demais para não aceitar as desculpas — Mas é melhor pensar bem no que vai dizer pra Any.
— Acredite, Sofya já treinou comigo cada palavra — ele ri.
— Você e a Sofya, hein? — ele abre um sorriso malicioso.
— Aconteceu só duas vezes, não vai acontecer de novo.
— Eu se fosse você não acreditaria nisso — Noah dá tapinhas nas costas do amigo enquanto ri. Josh fica sem entender nada.
•
Os lábios de Noah desciam pelo pescoço de Any enquanto ela lutava para não ceder à tentação. Tinha acabado de pedir ao americano para que fechasse o zíper de seu vestido, mas em vez disso, ele começou a trilhar beijos de seu ombro até a região da nuca, a qual ele não teve dificuldade nenhuma de acessar pois seu cabelo estava preso em um alto rabo de cavalo. Gabrielly tomba a cabeça para o lado quando ele deixa um chupão em sua pele quente.
Sabina tinha acabado de sair do quarto, já descendo em direção ao saguão do hotel para esperar os outros, tempo o suficiente para que Noah adentrasse o quarto e tirasse completamente a atenção da cacheada do que era para ela estar fazendo. No dia anterior, Any convidou o grupo para ir a um típico baile funk carioca, e é claro que ninguém teve a audácia de recusar.
— Noah, a gente vai se atrasar — diz ela, com voz arrastada. Porém, em nenhum momento tenta se soltar do americano, o que o incentiva a continuar suas carícias.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trampoline; noany [1]
Fanfictionnoany + | A vida em meio a um grupo de adolescentes de culturas completamente diferentes certamente não era um mar de rosas, Any só não esperava encontrar tantas turbulências em sua vida amorosa. E Noah, que jurou nunca mais se apaixonar novamente...