— Por que tudo em aeroportos é tão caro? — Any reclama enquanto experimenta um óculos na lojinha de souvenirs no embarque.
— Não acho que é por causa do aeroporto... Eu chutaria que esse óculos tá custando ouro porque estamos em Dubai — Noah fala enquanto experimenta uma Juliette, apenas para se arriar. Aquele certamente não era seu estilo — O que acha? — ele se vira para mostrar para Any.
A brasileira começa rir um tanto quanto exagerada, chamando a atenção de Sabina, que passava por ali. Ela pega seu celular e grava um vídeo de Urrea daquele jeito, caindo na gargalhada atrás.
— Espera, falta o boné para trás — Any intervém rindo e pega um que havia próximo aos óculos, o ajeitando na cabeça de Noah — Pronto, agora você tá parecendo um macho hétero do Brasil.
Ela manda um beijo para a câmera de Sabina, que logo após isso aponta o celular para Noah, que fazia graça cruzando os braços e cara de mal. A brincadeira rola por mais alguns segundos até que eles são expulsos da loja por um segurança que parecia um armário.
Sabina que gravava tudo, não conseguia parar de rir. Aqueles certamente eram seus momentos preferidos com o Now United, eles tinham o poder de tirar suas risadas mais sinceras. Ela sorri revendo o vídeo e o posta nos stories.
Um pouco mais afastado dali, Sofya solta uma risada alta vendo o mesmo. Josh se aproxima dela a tempo de ver Any e Noah nos stories da Sabina. Um aperto surge no peito do canadense e ele sabia bem o porquê. Ver seu melhor amigo e sua — ele não sabia bem o que eram —, era como uma facada no peito, uma traição, principalmente por saber o que ele sabia. Ou o que achava que sabia.
— Any e Noah são amigos agora? — Joshua pergunta como quem não queria nada. Como quem não soubesse de nada. Acreditava que se alguém iria saber de alguma coisa, era a melhor amiga de Urrea.
— Aparentemente — ela dá de ombros — Com ciúmes, Beauchamp? — questiona divertida.
— Eu acho que eles tão ficando — Joshua fala baixinho, fazendo Sofya rir alto, como se o que o canadense havia falado fosse a melhor piada que já tinha ouvido — Cala a boca, Soso!
— É que não existe um mundo onde o Noah ficaria com a Any — não existe um mundo onde o Noah admitiria que queria ficar com a Any, foi o que Plotnikova pensou mas não disse.
— Mas eu vi ele saindo do quarto dela de madrugada — Sofya fica surpresa. Precisava botar conversa em dia com um certo americano. Porém, mesmo assim, não acreditava que Noah houvesse ficado com Any.
— Any tava dividindo o quarto com a Joalin, e ela não saiu de lá. Eu sei porque eu tava dividindo com a Sabina e ela foi todas as noites para lá. Posso garantir que não rolou nada entre Any e Noah — esperava que estivesse certa.
— Mesmo assim. Não estou cem por cento certo disso. Vou falar com o Noah — Joshua responde decidido.
— E você acha mesmo que ele vai te contar se tiver algo acontecendo? — Sofya pergunta rindo da inocência do canadense, ele estava completamente desesperado.
— O não eu já tenho...
•
— Noah! Senta aqui — Josh abre seu melhor sorriso quando o americano passa pelo assento dele no avião.
Any, que estava atrás de Urrea, logo fecha a cara. O americano pondera o chamamento, pois da última vez que passara um voo ao lado de Josh, ficou em tédio total. A viagem até Manila duraria mais de oito horas, não queria passar por isso de novo, porém Joshua realmente parecia querer sentar com ele dessa vez. E Noah sentia muito a falta de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trampoline; noany [1]
Fanficnoany + | A vida em meio a um grupo de adolescentes de culturas completamente diferentes certamente não era um mar de rosas, Any só não esperava encontrar tantas turbulências em sua vida amorosa. E Noah, que jurou nunca mais se apaixonar novamente...