Joshua esperava Any sair do banheiro para que pudessem ir juntos ao lobby do hotel. O grupo passara as últimas duas semanas ensaiando e preparando a setlist da turnê. Agora, estavam indo para o primeiro país da Dreams Come True Tour.
O canadense já havia levado suas bagagens para o ônibus, na verdade estavam esperando pela brasileira. O celular da garota próximo da cabeceira parecia dizer que seria esquecido ali mesmo. Josh balança a cabeça negativamente e ri consigo mesmo pensando em o como a cacheada era esquecida e provavelmente sairia do banheiro correndo sem se lembrar de pegar o aparelho.
No entanto, Josh não tinha muita certeza se deveria ter lido o que leu, na barra de notificações. Ele certamente não deveria. E preferia não ter lido. Mas como sempre, sua curiosidade falou mais alto e o canadense procurou ir mais à fundo. Era uma conversa com Sabina, e a mexicana falou de alguma pessoa que Any aparentemente havia ficado na tarde anterior. Elas saíram ontem?
Ele sabia que não tinha o direito de se sentir incomodado com isso. Afinal, eles não tinham nada. E ainda havia o contrato, o qual Any já havia deixado claro que não quebraria para ficar com Josh. Não valia a pena. A brasileira enfim sai do banheiro e vê o louro com cara de quem comeu e não gostou enquanto segurava seu celular. Ela franze o cenho preferindo não perguntar, uma vez que ele logo muda sua feição dizendo à ela que havia pegado o aparelho para que ela não o esquecesse.
Depois de uma Sabina reclamando da demora e de botar as malas de Any no ônibus, o grupo segue para o aeroporto. O caminho é tranquilo e regado a risadas e música, como todas as viagens com o Now United — tirando aquelas em que todos dormiam pelo cansaço das performances e entrevistas.
Após chegarem ao aeroporto, eles adentram o avião cerca de duas horas depois. Any estava animada, amava voar, a sensação de estar no ar: a adrenalina de estar suspensa no ar a fazia se sentir ao mesmo tempo aterrorizada e leve, e ela gostava do sentimento. Josh se senta na janela e logo depois ela se senta ao seu lado. Ele estava calado e de cara fechada desde que saíram do hotel, Josh provavelmente achava que ela não perceberia. Mas ela percebeu.
— Você vai me falar o que tem de errado ou eu vou ter que adivinhar? — ela pergunta bem-humorada.
— Como assim? Não tem nada errado — o canadense responde sem olhar nos olhos da cacheada.
— Josh eu te conheço. Você está calado desde que saímos do hotel — sua voz toma um tom mais sério.
O canadense suspira em rendição. — Onde você foi ontem? — ele pergunta.
— Não muda de assunto! Ontem eu e Sabina só fomos à praia e... — ela faz uma pausa — Entendi. Como você sabe disso?
— Eu li no seu celular sem querer — a resposta de Josh faz Any rir sem humor.
— Eu já te falei que...
— Eu sei o que vai falar e realmente não quero ouvir de novo. Eu também sei que não temos nada sério, mas, porra, nós sentimos algo um pelo outro, isso deveria ser o suficiente — o canadense desvia seu olhar para qualquer lugar que não o rosto de Any. Por um momento, a brasileira repreende Sabina por ter botado praga.
— Nós sentimos sim, mas tem o contrato e... — a garota é interrompida pelo riso de Josh.
— Se fosse por causa do contrato já não teríamos ficados juntos da primeira vez. Mas nós dois queríamos, o que mudou?
— Nada mudou, só não me sinto pronta.
— E por que não? — Any não responde — Bom, ao menos que seja mais uma das suas desculpinhas ou até mesmo um motivo real, achei que confiasse em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
trampoline; noany [1]
Fanfictionnoany + | A vida em meio a um grupo de adolescentes de culturas completamente diferentes certamente não era um mar de rosas, Any só não esperava encontrar tantas turbulências em sua vida amorosa. E Noah, que jurou nunca mais se apaixonar novamente...