may 13th, 2019

9.8K 767 2.3K
                                    

— Advinha onde nós estamos! — Noah fala com animação.

— Nós estamos no estúdio — Any responde sorridente — E nós vamos mostrar como nós aquecemos a voz!

Quem via ambos em frente às câmeras não diria que na maioria do tempo eles não se suportavam. Noah e Any começam a fazer uma série de barulhos de aquecimento vocal enquanto eram gravados para criar conteúdo do The Now United Show.

Faziam duas semanas desde o incidente do hospital. A brasileira passou a ter uma dieta regulada e pegou alguns dias de repouso, após isso, poderia-se dizer que ela já estava bem melhor. Bem o suficiente para voltar aos ensaios. O grupo estava preparando coisas novas, uma vez que entrariam em turnê em menos de três semanas. Kyle estava simplesmente acabando com eles, que tinham plena certeza de que o esforço valeria a pena.

Estando recuperada e dessa vez disposta a gravar a música, Any seguiu cedo até o estúdio, para não se atrasar e precisar de Noah para salvá-la novamente.

— Pronto — a brasileira fala e se vira em direção ao garoto ao seu lado.

— Vamos lá! — Noah responde e ergue a mão para fazer um high-five. Quando batem as mãos ouve-se um estrondo, o que faz ambos se olharem impressionados — Esse foi um bom high-five, até machucou meus dedo — Any sorri em deboche olhando para o americano quando ouve isso, o garoto, pela primeira vez alheio aos atos da cacheada, apenas volta a olhar para a câmera e termina a fala — De qualquer forma, vamos lá. Vamos gravar novas músicas!

Quando o câmera fala que terminou de gravar ambos bufam e olham um para o outro de cara fechada. Isso faz o homem e Yonta, que estava próxima a ele se olharem e balançarem a cabeça em negação. A mulher não entendia o que acontecia com aqueles dois, uma vez que eram os únicos do grupo que tinham uma desavença gritante no grupo.

O câmera explica que vai querer mais um take dos dois, atravessando o corredor que daria em direção ao estúdio. Any força um sorriso e Noah dá de ombros. Como estavam de costas, ninguém veria a expressão de indiferença que havia nos rostos de ambos. A brasileira até mesmo se permite dançar no caminho, fingindo animação.

A verdade é que ela estava animada, só não gostava da ideia de ter que fazer um dueto com Noah Urrea.

— Bem vindos ao estúdio! — o produtor fala bem-humorado, assim que ambos chegam e as câmeras são desligadas.

Após os cumprimentos, Any é dirigida até a cabine. Uma onda de excitação percorre seu corpo e seu coração começa a bater acelerado como se fosse a primeira vez. A mesma sensação de quando gravara 'Summer In The City'. Ela se permite relaxar e um sorriso brota em seus lábios. Por um momento ela se esquece que tinha que dividir o estúdio com um certo americano.

I thought the love was all but a legend — seus olhos se fecham quando ela começa a cantar — Didn't know better, 'till i fell in you — ela volta a abri-los e seu olhar recai em Noah. Como se por algum motivo, estivesse sendo atraído em direção à ele.

Noah por sua vez estava extasiado pela voz de Any. Era sempre assim. Sim, ele poderia ficar horas ouvindo ela cantar, mas nunca, nunca mesmo, admitiria isso. Quando os olhos dela recaem sobre os seus, ele, por mais que quisesse, não conseguia desviar o olhar. Although I had plenty of pleasure, never got jealous 'till I fell on you. A brasileira balança a cabeça negativamente e olha para qualquer lugar longe do americano.

— Isso tá muito bom! — o produtor fala com um sorriso no rosto, interrompendo a cacheada para poder fazer os ajustes necessários no equipamento de gravação.

Noah se senta no sofá. Aquela seria uma longa tarde.

Aos poucos, Any foi se soltando e acabou curtindo a música. Por conta disso, a gravação demora menos tempo do que esperavam. Enfim chamam Noah para se juntar à brasileira dentro da cabine. Ele abre um sorriso debochado para a brasileira e pega um fone, botando em seus ouvidos.

trampoline; noany [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora