september 25, 2019 (bonus)

5.3K 471 193
                                    

O grupo pop global de Simon Fuller anuncia disband depois de três anos na ativa

Exatamente dois meses depois do escândalo envolvendo Noah Urrea e Any Gabrielly, a conta oficial do Now United no Instagram publicou uma nota informando o fim do contrato do grupo.

Um pouco cedo, vocês não acham? Estão, dois anos adiantados... O comunicado frisa que a decisão foi tomada por unanimidade dos membros restantes do Now United.

Lembrando que o representante dos Estados Unidos, Noah Urrea, desde dois meses atrás estava afastado das atividades do grupo — pelo visto o contrato que o fandom tanto falava realmente era levado a sério pelo chefinho. Também soubemos, recentemente soubemos que Urrea e sua banda, Chump Change, assinaram contrato com o empresário nova-iorquino, Shawn Mendes.

Os integrantes do Now United ainda não se pronunciaram sobre o fim do grupo, mas com certeza os fãs não vão aceitar isso tão facilmente. O que cada um fará agora?

Acompanhe o nosso site e ative as notificações nossas redes sociais para se manter informado. Voltamos com mais babados em breve.


então gente, chegamos ao fim de trampoline e eu só tenho a agradecer por cada um de vocês que acompanharam a historia do noah e da any até aqui, sem voces isso aqui nao seria nada

por causa disso aqui eu tambem conheci pessoas incríveis (cof squad noany cof) e eu queria fazer um agradecimento especial para elas que aguentaram meus surtos e me incentivaram a continuar

eu tenho um certo problema com conseguir chegar ao fim de uma fanfic e estar conseguindo terminar essa aqui está sendo uma vitória

parando o choro da escritora emocionada aqui, fiquem atentos ao meu perfil que em breve eu vou postar o primeiro capítulo da segunda temporada!

nos vemos novamente em Señorita
xoxo nic

trampoline; noany [1]Onde histórias criam vida. Descubra agora